Clássico manchado pelo o apito! 17 fevereiro 2016 Wilton Sampaio - Arbitro

No ultimo domingo, 14, Goiás e Atlético/GO fizeram um clássico eletrizante, fazendo jus novamente ao nome: ‘Verdadeiro Clássico’. Infelizmente o quê tinha tudo para ser o embate perfeito entre as duas maiores equipes do campeonato, foi manchado pela figura do árbitro. Wilton Sampaio foi o culpado por lances de interpretação equivocada que interferiram de forma direta no resultado da partida. Despreparado ou motivado por terceiros, o fato é que o homem do apito tirou uma vitoria do Goiás.

O time esmeraldino bem postado em campo jogou e deu conta, mais uma vez, de dar empolgação para sua torcida. Daniel Carvalho, de fato é o M1T0, e deve sim ser respeitado por qualquer cronista que se intitula profissional. Basta um jogo que envolva o Goiás e algum queridinho da capital para que comece o ‘show de horrores’, tais como o ridículo ”quem é quem”… Mesmo estando com uma equipe montada praticamente do zero, o Goiás de Enderson mostrou que tem time para fazer um certame regional tranquilo.

DC10-VII

 

Todavia, cá entre nós, devemos nos reforçar para fazer um ano de 2016 de acordo com as expectativas dos Esmeraldinos (não os modinhas, os torcedores de verdade!). Confio tranquilamente nessa gestão e nos comandos de Enderson e Ximenes. Agora em 2016, temos tempo, dinheiro e profissionais que sabem o quê dever ser feito para atingir o sucesso.

Aproveitando a ira dos esmeraldinos sobre a mídia esportiva vermelha do Estado de Goiás, não xingue, nem se rebaixe, nem se deixe levar por opiniões de torcedores vermelhos frustrados! Notícias e opiniões sobre o Goias Esporte Clube, temos na mídia verde! Apesar de sermos torcedores do Goiás, criticamos, debatemos e fazemos o possível para que nossas opiniões cheguem aos dirigentes esmeraldinos. Não merecemos ouvir que os pênaltis existiram e que somos a ‘segunda maior força do estado’.

#Somos todos Goiás!

#Somos todos Família Esmeraldina!

 Paulo César

Tags:, , , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Verdade, foi um bom jogo. Mas que teve a marca negativa de um juiz. que deixou muito a desejar. Deixando os presentes no Estádio ou os que acompanharam pela TV, uma grande dúvida, sobre a sua conduta em confrontos onde o time de Campinas está e onde ele é o juiz central. Posto isso, verdade Pc, temos dinheiro para montar um bom time, agora temos que ter gente dentro do clube, para não permitir que esse dinheiro se acabe do nada. #seliguem #povodogoiás

    Comentário by Cicero Junior — 17 de fevereiro de 2016 @ 16:39

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário