Chapecoense deseja Argel Fucks, mas treinador não demonstra interesse 16 agosto 2017 Argel Fucks

A Chapecoense está de olho no Goiás, mas não apenas pelo zagueiro Bruno Aguiar, e sim, também pelo treinador Argel Fucks. O comandante esmeraldino que assumiu o Goiás no meio da Série B aparentemente foi procurado pela equipe de Chapecó, mas não demonstrou interesse em deixar a equipe goiana.

O atual técnico da Chapecoense, Vinícius Eutrópio, não está conseguindo buscar os resultados esperados no Campeonato Brasileiro da Série A, tanto que o time de Chapecó está na zona de rebaixamento. Com isso, já se cogita outros técnicos para assumir o clube catarinense, e Argel Fucks foi um deles. De acordo com as informações, Argel tinha interesse em ir para a Chapecoense quando ainda estava desempregado, mas agora que está focado no Goiás, não demonstrou interesse.

No Goiás, Argel comandou o clube por cinco jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. A equipe esmeraldina está na 15ª colocação do campeonato com 24 pontos ganhos. Na sexta-feira (18), o time enfrenta o líder América-MG, no estádio Olímpico.

Wagner Oliveira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário