Bye bye, tática! 1 março 2015 Tática louca

Amanhã à noite tem jogo do Goiás! Mas amanhã é segunda!! É isso mesmo… É a TV que manda no futebol, não é?? Então tá… se ela quer, é amanhã mesmo e ponto final.

O CRAC será o adversário. Indigesto no primeiro tempo do jogo em Catalão, no segundo tempo cansou e o verdão liquidou a fatura. 3×1.

Sem Esquerdinha e David – lesionados –  aliado às pequenas dimensões do gramado da Serrinha, onde os “pequenos” se agigantam, não vai ser fácil obter a vitória. Assim como Trindade e Grêmio Anápolis, o time catalano certamente jogará no estilo ferrolho. Vedado, retraído, compacto… tão fechado a ponto de não passar nem cheiro de sumo de mexirica!

Confiar na perspicácia do “Sleepy” Menezes para furar bloqueios dessa espécie, é o mesmo que fazer promessa para São José e acender vela para Santo Expedito…

O jeito é confiar na molecada: Saturnino, Rodrigo, Murilo ou Arthur, Paulo, Carlos Eduardo, Erik… É o jeito! Uma jogada individual, um drible, uma firula, um chute na veia, uma genialidade, um penalty. Essas são as esperanças, não se iludam!! Se o conjunto da equipe era apenas “meia-boca” com David e Esquerdinha no meio campo, imaginem sem eles!! A bola não vai, de novo, passar por aquele setor.

Conformem-se: “É o que tem pra hoje, ops (!), para amanhã!

O público?? Segunda-feira à noite?? Considerando o preço do ingresso e a péssima logística para voltar para casa bem tarde, se passar de quinhentas testemunhas, estará de bom tamanho..

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

PS./AVISO: Amanhã, em razão do jogo do Goiás Esporte Clube no mesmo horário, não haverá o programa Família Esmeraldina pela Web-Rádio F.E.

 Juninho BILL

Tags:, ,

Jornalista e Bacharel em Direito

1 Comentário Quero comentar!

  • Eu não chamaria de carniceiro, até porque eu sou um dos que estão insatisfeitos com o trabalho do técnico, que mesmo com o elenco limitado, deveria pelo menos não passar sufoco no Goianão. E até agora se vê um Goiás com medo até dos pequenos do Campeonato.

    Acredito que cada um tem seu direito de gostar ou não do trabalho do Wagner Lopes.

    Então mais respeito por gentileza!

    Comentário by Felipe — 2 de março de 2015 @ 0:11

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário