Bruno Henrique é o desfalque. Erik, o reforço. 1 agosto 2015 Coxa x Goiás

Na partida contra o Flamengo no último domingo, o atacante Bruno Henrique se contundiu no ombro direito, e será o desfalque do Goiás diante do Coritiba, neste domingo (02/08), às 11 horas, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. O departamento médico do clube vetou definitivamente o atleta, na tarde desta sexta-feira (31/07).

Erik21O substituto será o garoto Erik, que voltou dos Jogos Pan-Americanos. O técnico Julinho Camargo lamentou a ausência do atacante velocista, uma vez que pretendia escalar os dois jogadores no ataque, na tentativa encontrar o melhor encaixe para o setor ofensivo. “Trabalhei com ele (Erik) pelo meio e pelo lado. Só não asseguro o lugar do campo (em que ele irá jogar)”, despistou o treinador.  “Ele (Erik) já é um craque e eu quero que ele seja um craque pleno e ele está no caminho. Daqui a seis meses, a gente vai poder estar falando melhor do que ele é hoje”, projetou o técnico. Julinho Camargo aproveitou para reiterar que pretende instruir o atleta, também, no comportamento extracampo.

Se dentro das quatro linhas o garoto é quase unanimidade, fora de campo seu comportamento é questionado dia após dia. A relação entre o atleta e a agremiação esmeraldina foi conturbada durante a temporada. Ele esteve afastado, durante a passagem de Hélio dos Anjos pelo comando técnico. O último episódio, a indicar esse descompasso, ocorreu na quarta-feira, dia em que se reapresentou ao alviverde. Erik, visivelmente descontrolado emocionalmente, mesmo escalado para entrevista coletiva após o treino, se recusou a falar com a imprensa, não comparecendo ao local do evento.

 

Julinho27O treinador Julinho Camargo trabalhou insistentemente a transição ofensiva e espera que a equipe possa assimilar melhor suas instruções na hora de finalizar as jogadas. O treinador viu uma boa evolução tática da equipe e espera que isso se transforme em pontos, tão necessários e escassos, nesse momento. Caso os três pontos sejam obtidos, o clube pode até sair da zona da degola, dependendo de outros resultados, e respirar mais aliviado na competição.

Nestas circunstâncias, a equipe esmeraldina está escalada com: Renan; Gimenez, Felipe Macedo, Fred e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick, David e Felipe Menezes; Murilo e Erik. Já o adversário, o Coritiba vai com: Wilson; Norberto, Luccas Claro, Leandro Silva e Henrique; João Paulo, Lucio Flavio, Esquerdinha e Ruy; Evandro e Rafhael Lucas. O árbitro será Dewson Fernando Freitas da Silva, (PA)/(FIFA).

O Goiás está na 17ª posição na tabela, com 13 pontos e o Coxa na 19ª colocação, com 11 pontos. A equipe paranaense não conseguirá deixar o Z-4 nesta rodada, mesmo que vença o Goiás no final de semana.

Reportagem de Juninho BILL

(Fotos: Site Oficial do Goiás)

Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • A se julgar pelas informações vindas do colunista Rodolfo Chinem, a expectativa para o jogo de domingo é de mais uma derrota.
    “Xina” Acompanhou os trabalhos da semana e me garantiu que nunca tinha visto o Goiás treinar tão mal. Os destaques do Horrendo treino foram; Felipe Menezes e Rodrigo.
    Que a sorte volte, pois competência no Goiás fora e dentro das 4 linhas é pedir muito aos Deuses do Futebol.

    Comentário by Cicero Junior — 1 de agosto de 2015 @ 12:49

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário