BOMBA! Harlei voltará ao Goiás em 2018 e já está trabalhando no planejamento do time 2 novembro 2017 Harlei

O site FAMÍLIA ESMERALDINA está com uma notícia de PRIMEIRA MÃO para vocês, esmeraldinos. O ex-goleiro Harlei Menezes voltará ao cargo de diretor de futebol do Verdão pela terceira vez, em 2018, e já está trabalhando no planejamento do time para a próxima temporada. Além dele, Osmar Lucindo, que estava no cargo de diretor nesse ano, está ajudando na montagem do elenco por DEBAIXO DOS PANOS.

De acordo com as informações, alguns atletas já estão ACERTADOS com o Goiás para 2018. Dentre eles, dois do rival Atlético-GO: o goleiro Marcos e o volante Paulinho. Além dele, o lateral-direito Ruan, do Boa Esporte, também está com um acerto. Esse último, estava sendo observado pelo Internacional.

Nossas fontes nos garantiram que o Harlei estará mesmo de volta ao Goiás no próximo ano. E você, torcedor esmeraldino, o que acha da volta do ex-goleiro Harlei ao Verdão por baixo dos panos? Deixe seu comentário na matéria.

4 Comentários Quero comentar!

  • Não vou sofrer antecipadamente. Vou torcer para dar certo.

    Comentário by Thalles Dirceu — 3 de novembro de 2017 @ 0:12

  • Esse lateral do Boa eu acompanhei muito bom jogador já melhoramos a lateral para o ano que vem, outro jogador que seria interessante para o Goiás seria o Mazinho do Oeste que é o artilheiro da serie b …

    Comentário by Felipe_SKR — 3 de novembro de 2017 @ 2:26

  • Vou acompanhar o Wagner Viana.
    Sem ilusão, sem sofrimento.
    Vamos deixar ele trabalhar.
    Quem chegar com toda certeza tem aval do Helio.

    Comentário by cicerojr — 3 de novembro de 2017 @ 9:25

  • Com toda sinceridade, não creio em melhorias com essas velhas e arcaicas movimentações, Harlei já foi experimentado duas vezes e não deu certo! Como diz o velho ditado! Errar é humano mais permanecer no erro é burrice! Saudações esmeraldinas!

    Comentário by João Carlos Braz — 3 de novembro de 2017 @ 12:07

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário