Bolas da vez: Esquerdinha e Erik 25 março 2015 Erik-Esquerdinha

A equipe jornalística do site e web-rádio Família Esmeraldina, em compromisso com o internauta – leitor e ouvinte – traz novas informações sobre as negociações dos atletas Esquerdinha e Erik.

Ainda não está descartada a permanência do meia-esquerda no elenco do Goiás Esporte Clube para essa temporada. A direção do Goiás se reuniu com o empresário do atleta essa semana, oportunidade na qual foram aparadas algumas arestas. Todavia, resta solucionar a compensação financeira pretendida pelo Ituano/SP, clube ao qual o jogador está vinculado, para renovar seu empréstimo. Os dirigentes esmeraldinos consideraram alta a pretensão apresentada e estão preparando uma contra-proposta para concretizar a negociação, desta feita diretamente com o presidente daquela agremiação, Juninho Paulista.

Quanto ao atacante Erik, as informações são no sentido que no início do mês de abril, um empresário do futebol europeu se encontrará com o representante do atleta, com o intuito de apresentar uma contra-proposta ao Goiás Esporte Clube. Lembrando que a oferta foi de quinze milhões de reais, no entanto, o Goiás estipulou o valor de dezoito milhões de reais para concretizar a transferência.

A equipe de reportagem do Família Esmeraldina também apurou que,  desde o início do ano, a intenção dos empresários que gerenciam a carreira do jogador, é expor o atacante Erik, na intenção de negociá-lo com o futebol europeu. A primeira tentativa foi o convite recebido pela agremiação verde para participar da Granada Cup. Tal convite, após algumas reuniões, partiu do próprio empresário detentor dos direitos do evento esportivo, com o aval dos dirigentes do FC Shakhtar Donetsk. Necessário ressaltar que para o Goiás participar do torneio em 2015, o Clube Atlético Paranaense, outrora cogitado, foi preterido.

Reportagem de Cícero Jr. com a colaboração de Juninho BILL

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário