BH: Premiado pela insistência! 3 setembro 2015 Campeonato Brasileiro 2015

Como é bom escrever após um vitoria,  ainda mais em cima do “Parmera”, que gosta de levar uma ‘taca’ esmeraldina. Mesmo com um time mais arrumado no ataque e meio bagunçado na defesa, está mais encorpado do que quando contabilizamos 6 gols nas redes das Porcadas.

No primeiro tempo um jogo corrido. Seria melhor no segundo tempo, contamos com sorte, demos azar… Um belo segundo tempo. Nosso ataque fluiu bem, Patrick um MONSTRO em  cima do Dudu; os laterais bem; a Zaga firme. Diogo Barbosa deve ter tido pesadelo com um daqueles que devem ser o futuro do nosso Futebol, Gabriel Jesus. Muito bom esse menino, ainda é novo e tem muito para evoluir. Mas ontem contamos com um ‘herói’ inesperado: Bruno Henrique! Mitou, deixou o defensor do Parmera no chão e bateu colocado, um GOLAÇO!! O menino dos ‘gols perdidos’ fez a diferença, recuperamos a vitoria e a raça. O Time do ‘’Teto de 50 mil’’ passou por cima do time dos ‘Milhões de Reais’. Por isso o futebol é um esporte tão incrível!

Pelo o que estou vendo, o Verde será ‘campeão’ Paulista esse ano. Sem perder para nenhum deles, o time ganha raça quando joga com um time de SP. Ganhamos duas vezes do Porquito, Goleamos as viúvas do Pelé e Neymar. Goleamos também os São-paulinos em pleno Morumbi, empatamos com C-BF-orinthians e com a Macaca que estava embalada. Precisamos ganhar ! Já sabemos que futebol vistoso, shows e goleadas não vão ter, mas queremos um time aguerrido em campo, com força de vontade e foco na fuga da degola, queremos RAÇA! Agora sim o Zé e o Patrick tem motivo para ‘cair na capuêra’ aqui nas boates de Gyn ! rsrs.

Paulo César
(Foto: Esporte interativo)

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário