Bem vindo, mito LL-27! Obrigado por aceitar o desafio… 10 julho 2016 leo Lima

A mão do Léo Condé apareceu, enfim.

Foi o melhor jogo do Goiás no campeonato brasileiro da série B 2016. Goiás 2×2 Atlético/GO.

Está tudo perfeito!? Claro que não…! longe disso. Primeiro, porque a vitória não veio, em que pese os esmeraldinos terem que entender mesmo a contragosto, que o ACG é hoje vice-líder do torneio. Há muitas rodadas figura no G4. Joga certinho, não passa sustos e tem capacidade de reação; Segundo, o time do Goiás após conseguir o empate recuou bisonhamente, chamando o ACG para cima de si próprio… como se a defesa esmeraldina fosse uma das sete maravilhas do mundo… Que ilusão, tomamos o empate. Esse foi um dos erros de Léo Condé, permitir que isso acontecesse.

Quanto ao goleiro Ivan – apesar de “empiricamente” eu achar que ele está gordo – não vi culpa dele nos dois gols. No primeiro, um pombo sem asa, indefensável. No segundo, a zaga não acompanhou o atacante da lagartixa que se intitula dragão. Nada poderia ser feito…

Vi evolução na maneira de jogar, vi uma certa vontade,vi um jeito diferente de atuar sob o comando de Léo Condé. Repito: o fato de ter enfrentado – independente de ser um clássico goiano – um rotineiro integrante do G4 não é um fato que possa ser desprezado.

Vou chover no molhado: Léo Lima é diferenciado. Para se ter uma ideia do tamanho da idolatria, se tivesse perdido o pênalti, sua moral não estaria abalada nesse momento. Bem vindo à sua verdadeira casa, mito…! Desejo melhoras à sua esposa, momentaneamente enferma…

DC-10, apesar de ter sido relacionado, não entrou em campo. Minha modesta opinião é que ele deveria ter entrado quando Léo Sena se machucou. Paciência… haverão muitas outras oportunidades. A dupla DC-10 e LL-27 ainda vai nos dar muitas alegrias.

RossiQuem criticou o Rossi, cala a boca. O atacante hoje é referência no Goiás, em termos de raça, vontade, tesão, assistências, finalizações e gols… Hoje é Léo Lima, Rossi e mais nove. Sem mais.

Sou fã da correria do garoto Carzêduar. Mas ele foi o responsável pelo empate. O atacante desperdiçou, pelo menos quatro chances claras de gols, a última delas com o gol completamente vazio. Atacante não pode se dar ao luxo de perder oportunidades como aquelas. Como diria meu parceiro esmeraldino Alberth Papai Smurf: “mióra, carzêduar!”

Enfim, a minha esperança de não ser rebaixado começa a ter acalento. G4!? nem pensar… Esqueçam isso. Não dá tempo mais…!! Teríamos que fazer uma campanha de líder ou vice-líder e a chance disso acontecer é bem reduzida. Se ficarmos na primeira parte da tabela – entre os 10 – já estarei “sastifeitim”.

Bem vindo, mito LL-27! Obrigado por aceitar o desafio… sem você, nosso destino seria a terceira divisão!!

Isso é tudo, por hoje, Família Esmeraldina! Até domingo que vem…!!

Juninho BILL

Tags:, , , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Juninho esse também é o meu sentimento Léo Lima é foda comanda o meio-campo, joga diferenciado, grande mito deve ter se arrependido de jogar no Goiás esse ano, que deus abençõe sua esposa…

    Comentário by Felipe_SKR — 10 de julho de 2016 @ 20:22

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário