Atirando no que viu e acertando o que não viu… 26 julho 2016 http://www.dreamstime.com/royalty-free-stock-photos-green-goal-image21162638

É claro e cristalino que a direção Esmeraldina tenta mostrar aos torcedores que está fazendo alguma coisa de positivo em prol do nosso Verdão. Até aí tudo bem, o problema é que estão fazendo isso para simplesmente dar uma satisfação aos torcedores. E aí na minha visão é um erro, claro que o torcedor merece satisfações, mas ela não pode ser feita sem planejamento e isso sabemos que não ocorre no Goiás a pelo menos 10 anos.

Posto isso, vamos aos fatos, corre nas redes sociais o interesse do Goiás no experiente goleiro Marcio do atlético Goianiense. Inclusive isso se tornar oficial, hoje, quando o então diretor de futebol do time Campinas concederá uma entrevista coletiva.

RenanEsse tipo de ação por parte da direção alviverde mostra que eles estão tentando fazer o chamado “limpa” no clube, pois vários jogadores já saíram, outros irão ter o mesmo destino, como é o caso do goleiro Renan, que deve ir para times da Série A ou até o futebol Koreano.

Concordo com essas atuações da cúpula Esmeraldina, só acho que ela veio tarde e desorganizada. E espero que tenham aprendido a lição, pois com Futebol não se brinca, futebol profissional requer cuidados nos mínimos detalhes e um planejamento para uma temporada começa normalmente em meados do ano atual.

Hoje, 26/07, 19:15 tem Goiás x Luverdense. Se o Goiás ainda aspira a remota chance de voltar a elite esse ano, a vitória sobre o time Mato Grossense passa a ser vital, alias se realmente o acesso está vivo no seio de quem manda no clube, o jogo de logo mais, assim como as outras duas partidas subsequentes são de um único verbo, “VENCER”.

Cícero JR

Tags:, ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Bom dia Cícero.

    Dispensar o Renan até concordo, mas trazer o Márcio do Atlético acredito que será um erro ainda maior.

    Se quer apostar num goleiro, apostaria em um que seja novo e que tenha condições de crescer!! Porque não o Felipe que fez um excelente campeonato goiano pelo Anápolis e está hoje no Atlético.

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 26 de julho de 2016 @ 15:04

  • Olha acho que se querem trocar o goleiro deveria trazer algum goleiro novo que tenha muita vitalidade e futuro Renan do Avaí está fazendo uma ótima série b goleiro muito seguro e novo e muito bom fica a dica diretoria

    Comentário by Gilberto — 26 de julho de 2016 @ 15:15

  • Ari, o problema é que la no Goiás quem manda tem “PROBLEMA” sacou? abraços

    Comentário by cicero jr — 26 de julho de 2016 @ 17:29

  • Acho de um amadorismo tremendo trocar 6por meia dúzia, sair renan e entrar o quarentão Márcio até quando vamos ver esses “dirigentes”brincar com os torcedores do goias dessa forma ,com certeza eles estão pensando so no dinheiro que entra no clube mesmo …afff ….Elizangela de Cuiabá. .

    Comentário by Elizangela — 26 de julho de 2016 @ 20:27

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário