Até quando? 18 maio 2017 COLUNA

Certa vez Hailê Pinheiro soltou um jargão que colou feito praga: “O Vila perde, perde, perde…e não se cansa de perder.” A carapuça serve pra nós na realidade.

Pois bem, escolhi uma musica do Gabriel,O Pensador, sujeito que gosto muito pela sua inteligência, afinal nos tornamos especialidades em tomar porrada e ser saco de pacadas!

Dias atrás escrevi sobre “identidade”, e na realidade, os torcedores do Goiás não querem ser Deca Campeão do Fazendão. Queremos aquela indentidade que começou a ser criada e imprimida em 2005-2006. Identidade Nacional, de um time forte, competitivo que motive orgulho e satisfação de sermos do Centro Oeste.

Escrevi. lá no mês de março que o replanejamento, com as saidas de Harlei, depois Kleina, que estava tudo errado, quando uma agremiação do porte e quilate do Goiás se sujeita a contratar um técnico da série B do paulista pra chegar daqui a 45 dias, ou, na semana de estreia da série B. Isso é irracional! Mas o fizeram.

 Em dois jogos, Figueirense (em casa), Paraná (em Curitiba), duas derrotas, nenhum gol marcado, um time sem vida, sem vontade, sem espírito, sem aspiração. E o próximo, contra do América (MG) será nova derrota. Parece que os dirigentes não se cansam de perder, perder, perder, e jogar dinheiro fora. Outra vez, o técnico é menor que o Goiás e pior, está claro que os jogadores não o querem por comandante. Tudo rato velho de praia!

 A verdade doi, mas tem que ser dita: Goiás é tão amador quando nosso maior rival, que estreiou com uma boa vitória, fora de Casa, tendo um orçamento entre 10 a 12 vezes menor que o nosso.

 Até quando vamos ficar levando porrada, porrada e porrada e o Dr Sérgio Rassi (Presidente) vai insistir em não fazer nada e tão somente continuar dando expediente, passando pela serrinha uma vez por dia? 

Presidente, o Sr esta como a Ex-presidente cassada em 2016: ninguém te respeita por que o Sr não cobra e não sabe cobrar, não vive 24h por dia o futebol (mas por isso não o culpo, mas sou crítico da sua ignorância em continuar, da sua arrogância como presidente do Goiás) quanto mais abre o cofre pra pagar bons salários mais o GEC afunda, o Sr também não tem o respeito do colegiado, seu diretor de futebol, pode até ser gente boa, mas não tem moral pra cobrar. Porque?, porque os jogadores não o respeita também

Pra fechar, Presidente se demita ou demita já Sérgio Soares, traga um treinador que possa agregar algo (Paulo Autori, Marcelo Oliveira), contrata o Arthur Neto como diretor de futebol que sabe cobrar e bater nesse bando de boleiro que ai estão.

Em 6 anos, já são 4 anos na B e 2 na A. Até quando Sérgio Rassi? Até quando Sr Hailê Pinheiro? Até quando Sr Ediminho Pinheiro? Até quando seremos tão medíocres?

Até a próxima Esmeraldinos.

Wendll Faleiro

7 Comentários Quero comentar!

  • Ótima coluna, a palavra a ser dita é realmente ‘até quando’. Diretoria medíocre, que não cansa de perder e insiste nos mesmos erros.

    Comentário by Brayan — 18 de maio de 2017 @ 13:21

  • DESDE O ANO PASSADO ESTOU FALANDO ISSO:

    NÃO ACREDITO EM ACESSO PARA A SERIE A;
    NÃO ACREDITO EM SERGIO “GAGÁ” RASSI;
    NÃO ACREDITO EM JUNIOR VIEIRA “PUXA SACO DO MARCONI PERILLO”;
    NÃO ACREDITO EM EDIMINHO E SEUS PUXA SACOS.

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 18 de maio de 2017 @ 13:53

  • Essa merda de site não dá notícias e fala só o que as outras já disse à duas semanas atrás. Saem do ar!!! Ou dão notícias sobre contratações,ou qualquer outra coisa.

    Comentário by Murilo Alves — 18 de maio de 2017 @ 19:04

  • Valeu por ter acessado ! Vamos melhorando a cada dia, pois é em cima das críticas
    que agente cresce. Tudo de bom para vc

    Comentário by cicerojr — 18 de maio de 2017 @ 19:14

  • Murilo Alves, sinceramente estou tentando entender seu comentário! Mas grato pelo sua atenção.
    Entretanto posso afirmar que o Sr está equivocado.

    Comentário by Wendll Faleiro — 18 de maio de 2017 @ 23:37

  • Ótimo texto Cícero Jr , acredito como dever ser difícil notícias boas vindo do ruma da Serrinha nesses últimos anos, mais continue assim creio que as críticas vem para fortalecer ainda mais o portal um grande abraço e saudações esmeraldinas

    Comentário by Deivid J . A . correia — 19 de maio de 2017 @ 14:03

  • Ótimo texto Cícero Jr , acredito como dever ser difícil notícias boas vindo do ruma da Serrinha nesses últimos anos, mais continue assim creio que as críticas vem para fortalecer ainda mais o portal um grande abraço e saudações

    Comentário by Deivid J . A . correia — 19 de maio de 2017 @ 14:04

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário