Até logo, BH… Vai na paz! Obrigado! 27 janeiro 2016 Bruno Henrique

Quem diria que em plena segunda feira teríamos uma noticia que daria alegria aos torcedores e de “quebra” mataria de inveja aqueles que há anos não recebem um tostão por um jogador, seja da base ou não…

O Goiás negociou a totalidade dos direitos federativos que possuía (60%) do atleta Bruno Henrique ou “Bruto” Henrique, com o Wolfsburg (ALE) por 4,5 milhões de Euros, cerca de R$ 17.000.000,00. Observem que (60%) dos direitos sobre o atacante Erik – o Goiás ainda é dono dos outros (40%) – rendeu ao Goiás, após negociar com o Palmeiras, 3 milhões de euros, aproximadamente R$ 11.300.000,00. O garoto rápido que veio do Itumbiara em 2015, raçudo e com uma humildade sem tamanho, às vezes criticado por pecar nas finalizações, se destacava em relação aos outros companheiros em razão de sua entrega total…!

Agora Brunno vai tentar a sorte na terra dos ‘criadores do 7×1′ que judiaram conosco em 2014… Vai jogar no ex-time do ídolo esmeraldino Josué. Tomara que o jogador cresça seu futebol e mostre a todos que a humildade sempre o levará a voos mais altos! Boa sorte Garoto!

Enquanto uns vão, outros chegam com moral. É o caso de Daniel Carvalho. O meia busca sempre se destacar em campo, mas não perde a oportunidade de alfinetar uns certos ‘faladores’ de plantão… Já é quase um mito junto à torcida. A “vítima” da vez foi Robston (cujo o apelido relacionado ao seu passado escuso, não convêm colocar aqui [rsrs]), disse que quem não tem “olho no sangue”, não pode jogar o clássico. É pedir para ser chacota… O agora Colorido Robston disse que prefere não disputar a Serie A do que ficar caindo; paradoxalmente, disse que faz parte, com orgulho, do time que cai todo ano para a terceira rsrs. Que pensamento coerente, não?!? Papudo o rapaz que faz parte do time que não ganha um Goianão profissional desde 2005…

olho no sangue

É esperar pra ver o ‘classico’ que já não tem a mesma graça devido a varias questões extra-campo, e claro, dentro de campo, que vença o maior e melhor! Goiás Esporte Clube!

Paulo César

(Foto destaque: Jornal O Popular)

Tags:, , , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Parabenizar ao Harlei, pois foi dele essa aposta chamada Bruno Henrique. Parabenizar tb quem fez a negociação, falo de Ediminho Pinheiro. Nessa questão de venda de jogadores ele é um “avião”. Pena que em outros departamentos, faz xixi no colo, igual a uma criança que apronta uma dessas sem aviso.

    Comentário by Cicero Junior — 27 de janeiro de 2016 @ 16:47

  • Boa sorte BH mostre seu futebol e seja um vencedor! Quanto ao Robston agitou o clássico com essa falácia toda, pena que não estaremos lá para gritarmos bem alto: 1 , 2 , 3 o Byla é freguês! Mas dia 28 de fevereiro vem aí e amarre as calças…kkkkk!

    Comentário by Manoel — 27 de janeiro de 2016 @ 16:50

  • Pois bem, como a venda dele, do Érike e do Fred dá pra trazer pelo menos mais 3 jogadores que fazem a diferença né… pega o ELENCO de 2012 (Série B) e compare, este time, está bem inferior…
    Não venham com a mesmice de contratar depois do Goiano ou no decorrer da Série B, faça diferente, planeje… contrate agora, a Grana está aí e não é de vocês, vocês apenas administram, o dinheiro é dos Esmeraldinos.

    Comentário by Ari — 27 de janeiro de 2016 @ 18:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário