Atacante Walter prometeu primeiro gol, mas fez três na goleada aplicada no Ipatinga 4 agosto 2012

“Atacante Walter prometeu primeiro gol com a camisa Esmeraldina, mas fez três na goleada sobre o Ipatinga. Time Esmeraldino torce contra São Caetano e América(MG) para figurar no G4.”

O Goiás entrou em campo no Ipatingão na noite dessa sexta feira em busca de manter a invencibilidade pela nona vez no campeonato, mas o time da casa com três atacante e com o técnico Flávio Lopes fazendo uma verdadeira “salada” tática, colocando jogador que era ala de meia, volante de lateral e por aí vai e com isso o Goiás demorou um pouco a encaixar a marcação, tanto é verdade que foi o time Mineiro que chegou com perigo por três vezes ao gol Esmeraldino antes dos 15 minutos da etapa inicial, e em um desses lances Harlei fez uma defesa providencial evitando aquele que seria o gol do Ipatinga.

O Alviverde Goiano encontrou o caminho das pedras na defesa Mineira e era pelo setor direito, pois ali havia uma verdadeira avenida com as constantes subidas do ala do Ipatinga e com isso alguns perigos foi levado para o goleiro Bruno. O Goiás era mais eficiente na partida, mas quem tinha volume de jogo mesmo que de forma desorganizada era o Ipatinga, e essa desorganização acabou fazendo com que o Goiás chegasse ao gol de número um do Ipatingão, escanteio cobrado por Egídio, Ramon desviou de cabeça no primeiro pau e Ricardo Goulart esticou a perna e abriu o placar aos 28 minutos.

O Esmeraldino melhor organizado chegou ao segundo gol através de cobrança de falta na intermediária, Walter se apresentou para a cobrança e deu um verdadeiro “Sapataço” a bola bateu no travessão e caiu nas redes Mineiras, Goiás 2 x 0 aos 42 minutos.

Para a etapa complementar o Goiás voltou o mesmo da etapa inicial, só que mais focado diferente do inicio do jogo, e o terceiro gol saiu após cruzamento fechado de Egídio, Amaral desviou a bola que foi na trave, na volta Walter bem colocado teve apenas o trabalho de tocar para as redes, Goiás 3 x 0 aos 2 minutos.

O time da casa ficou ainda mais perdido em campo e era presa fácil para o Goiás, e o quarto gol aconteceu em mais um escanteio, Egídio cobrou, Ramon no primeiro pau desviou de cabeça e Walter fez o seu terceiro gol na partida, o quarto do alviverde aos 13 minutos.

Renan Oliveira entrou no jogo no lugar de Iarley aos 26 minutos. O Goiás cadenciava o jogo, mas em uma saída rápida para o ataque Walter tocou de primeira para Renan Oliveira, o meia chutou cruzado a bola caprichosamente não entrou, isso aos 29 minutos.

O Esmeraldino passeava em campo e o quinto gol veio após boa jogada de Renan Oliveira quem em um drible de corpo deixou seu marcador a ver navios e cruzou para Ricardo Goulart, o zagueiro do Ipatinga “furou” e o Goulart escolheu o canto e fez aos 33 minutos.

Com o jogo definido, Enderson sacou Ricardo Goulart e colocou Marinho aos 35 minutos. Parecia brincadeira e o sexto tento do Goiás aconteceu após mais uma cobrança de falta, Egídio cobrou, Amaral subiu mais alto que a zaga Mineira e decretou a goleada no Ipatingão aos 39 minutos. Final de jogo Ipatinga 0 x 6 Goiás.

Tags:

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário