Atacante Walter ídolo do torcedor Esmeraldino promete mudança de atitude hoje contra o Corinthians 29 maio 2013 WALTERRRRRR

A reestreia do Goiás na séria A deixou marcas profundas em todos dentro do time Esmeraldino, e assim sendo o atacante Walter ídolo da torcida Alviverde promete um time mais aguerrido, diferente para esse jogo de logo mais às 22:00 no Estádio Serra Dourada diante do Corinthians(SP).”Temos de mudar nossa atitude em casa. Todos vão ver um Goiás diferente, marcando forte e finalizando”, sentenciou o jogador.

Walter fez questão de dizer que a derrota está muito viva na cabeça de todos, mas na opinião do atacante Esmeraldino o time tem condições de reverter a situação e fazer um bom jogo diante dos Paulistas.

O time Esmeraldino através de seu treinador Enderson Moreira fez mudanças radicais no elenco, principalmente no gol, sacando o veterano Harlei e colocando sem seu lugar Renan, que chegou ao clube esse ano e fez contrato de 4 anos com o maior time do Centro Norte do País.

No trabalho realizado ontem Enderson Moreira posicionou o time titular da seguinte forma: Renan, Valmir Lucas, Ernando, Rodrigo e Willian Matheus, Thiago Mendes, Dudu Cearense, Ramon, Hugo, Walter e Araújo. Edson foi o goleiro reserva.

Vítor e Amaral não treinaram ontem, o ala direita vai para o jogo na lateral direita, pois foi apenas poupado, já o volante Amaral fará testes no dia de hoje para ver se entrará em campo, esse atleta apresentou um alto indice de CK em seu organismo e sente dores musculares.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário