Atacante Rychely prevê clássico mais disputado 14 fevereiro 2014 Rychely - 10jan

Rychely não atuou diante do Grêmio Anápolis poupado, pois além do cansaço o atleta já tinha recebido dois cartões amarelos e poderia desfalcar o Goiás no clássico do próximo sábado.

O atacante prevê uma partida totalmente diferente daquela do empate no primeiro turno.” O nível, com certeza, vai ser bem mais elevado, de movimentação e resistência física. Não tem muita desculpa”, disse o jogador referindo ao maior tempo de treinos dos times.

No embate entre as duas equipes no primeiro turno o torcedor saiu bastante decepcionado, pois o time vilanovence não saiu para o jogo, fazendo isso em raros contra ataques, e também as duas euipes ficaram devendo um melhor futebol.”O primeiro jogo foi, talvez para o olhar do torcedor, um pouco abaixo. Mas esse jogo promete. Primeiro,porque clássico é sempre uma luta bem maior. E outra que eles vêm de derrota e vão vir com tudo. Acho que esse jogo vai de grandes emoções”, ressaltou Rychely.

O atacante já marcou um gol nesse Campeonato e ajudou o time em duas assistências que redundaram em gols para o Goiás. Desde que chegou ao time Esmeraldino a dois anos é a primeira vez que vem tendo sequência de jogos como titular.”Faltou um pouco mais de ambição da minha parte quando cheguei aqui. Desta vez, não tinha outra opção. Era agarrar mesmo a chance”, revelou o atacante que gostou de ter sido poupado para o clássico diante do vila.

Outro jogador que foi poupado por estar com dois cartões é o zagueiro Pedro Henrique, o jogador fará a dupla na zaga com Valmir Lucas. O técinco Claudinei Oliveira não posicionou a equipe no treino de ontem a tarde, mas o provável time que joga no sábado será: Renan, Clayton Sales, Valmir Lucas, Juliano, Amaral, Davi, Ramon, Thiago Mendes, Araújo e Rychely.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário