Atacante Rychely emprestado ao Ceará, outros seguirão o seu caminho 19 junho 2013 richely

O time Esmeraldino continua treinando em dois períodos, aliás todos os atletas e comissão técnica chegam pela manhã e só saem da Serrinha após o jantar.

Neto Baiano e Araújo foram liberados pela diretoria para resolverem problemas particulares, mas o atacante Baiano só não treinou no período da manhã, enquanto Araújo só iniciará sua inter temporada a partir de amanhã, quinta feira 20-06.

O homem do futebol no Goiás Marcelo Segurado vai tentando enxugar o plantel Esmeraldino para a chegada de contratações pontuais, e com isso o atacante Rychely que tem contrato com o time Alviverde até o final de 2014 foi emprestado hoje para o Ceará. Outros jogadores também deverão ser emprestados para outros times como é o caso de Felipe Amorim que pode ir para a Portuguesa para a chegada ao Goiás do meia Moisés que está “brigado” com a direção da Lusa Paulista.

Segurado em entrevista exclusiva (acompanhe essa entrevista na íntegra no Programa Família Esmeraldina dessa quinta feira 8 da noite.) garantiu que o Goiás irá trazer jogadores pontuais para os setores que o time é mais carente.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário