Atacante Ruan diz que tanto ele quanto time irão decolar ainda nesse Campeonato Goiano 10 março 2015 RUAN

O jovem atacante Ruan, de 21 anos, pela vez primeira conseguiu mostrar que está evoluindo no Goiás. O jogador teve boa movimentação, buscou o jogo constantemente e finalizou com um passe certeiro para Bruno Henrique que fez o gol da vitória diante do atlético. O atleta diz que tanto ele quanto o time estão entrando nos trilhos e isso vai fazer com que a campanha decole ainda nesse Regional.“Estou bem confiante e o grupo todo está bem ciente da dificuldade da competição. Mas o grupo é guerreiro e tem pessoas de bem. Tenho certeza de que o negócio vai engrenar mesmo”, revelou Ruan. Na avaliação do atacante, tal qual a do técnico Wagner Lopes, o Goiás demonstrou nova atitude diante do time do bairro de Campinas. “A gente correu muito, marcou e jogou bem”, comentou o jogador.

Mesmo tendo confiança no seu trabalho, tanto o jogador como o Goiás estão passando por momentos semelhantes, pois existem muitas dúvidas sobre até onde podem chegar. O Alviverde com a vitória no último Domingo, galgou a segunda colocação no seu grupo, tem a mesma pontuação da Aparecidense, mas perde no saldo de gols.

Com a boa movimentação no clássico, Ruan, espera ter ganhado a confiança do treinador e com isso ter adquirido espaço no time titular. O jogador iniciou a competição como titular, mas perdeu a posição no empate em 2 x 2 diante do Trindade. Entrou no decorrer em duas partidas. Em um deles contra o time da Terra Santa, foi expulso. Passaram-se três jogos, um deles pela Copa do Brasil, a partir daí voltou a ser relacionado, e foi titular na último confronto pelo Estadual. “Joguei meio tempo e não fui bem”, disse Ruan, exaltando a honestidade. “Não tive o segundo tempo para que pudesse melhorar. O professor fez (as) escolhas e eu trabalhei porque sabia que uma (nova) oportunidade ia surgir. Surgiu. Agora, é não deixar mais escapar”, considerou. Para ele, o lapso de oito partida para recuperar a titularidade serviu para crescimento pessoal.

Ygor

O volante Ygor, de 30 anos, deixou o jogo com o Atlético domingo, com dores musculares, aos 11 minutos do primeiro tempo. Ontem, o jogador do Goiás passou por exames de imagem. Os resultados saem hoje. Caso a lesão se confirme, Rodrigo, que substituiu Ygor na partida, deve ocupar a vaga.

O volante David ausente a dois jogos e o meia-atacante Esquerdinha a quatro são os outros lesionados da temporada. David já corre no campo, mas não deve se recuperar a tempo do confronto com o Grêmio Anápolis, na quinta-feira. Esquerdinha deve ficar mais 20 dias fora.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário