Atacante Iarley não treinou entre os titulares no treino técnico dessa tarde no CT 18 setembro 2012

“Atacante Iarley cumpriu suspensão, mas no treino de hoje, o experiente atacante não treinou entre os titulares na primeira parte dos trabalhos.”

O técnico Enderson Moreira começou a definir o time que enfrenta o Vitória(BA) no próximo Sábado em Salvador nessa terça feira no CT Parque Anhanguera.

Na primeira formação do trabalho técnico-tático o time foi dividido em duas partes, cada time treinou em um lado do gramado.

Iarley não participou do grupo considerado titular no dia de hoje, o experiente atacante não está entre os titulares, em seu lugar treinou Renan Oliveira. A definição do time titular irá acontecer no trabalho de quarta feira na Serrinha.

Na segunda parte do treinamento, Iarley treinou entre os titulares e Walter foi para o time de baixo, mas ainda nessa segunda parte dos trabalho, Enderson Moreira retornou Renan Oliveira e Walter para o time, com isso Iarley retornou para o time considerado reserva.

Dudu Cearense treinou bem e poderá ser relacionado para enfrentar o Vitória.

Tags:

3 Comentários Quero comentar!

  • Deixa o Iarley no banco e o Walter como titular, saca o Walter no intervalo e põe o Iarley. Evitando assim o desgaste físico do Iarley que já não é jovem e também do Walter que não tem físico para jogar os 90 minutos.

    Comentário by HENRIQUEVERDAO — 19 de setembro de 2012 @ 12:03

  • Com relação ao Dudu Cearense dá o banco pra ele no lugar do Marcos “Louco” Paulo. Penso que o Dudu ruim é melhor que o M.Paulo.

    Comentário by HENRIQUEVERDAO — 19 de setembro de 2012 @ 12:05

  • O técnico Enderson Moreira, nesta terça feira no CT Parque Anhanguera, começou a definir o time que enfrenta o Vitória(BA), no próximo sábado em Salvador.

    Comentário by Fábio Coelho — 20 de setembro de 2012 @ 1:23

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário