Atacante Erik se diz preparado para a sua primeira decisão como profissional 21 março 2014 ERIK 2

O atacante Erick que foi artilheiro da Taça São Paulo em 2013 se diz preparado e ansioso para a sua primeira decisão como profissional. O Jogador teve de amargar um longa espera, e na temporada atual começou como reserva. Mas ao que tudo indica ele demonstrou paciência e teve a sua chance com o treinador Claudinei Oliveira após a contusão de Rychely.

O jovem atacante está se preparando para o primeiro jogo da semifinal diante do Goianésia, o jogador acredita ter amadurecido um pouco mais e não titubeia ao afirmar que o grupo de jogadores vai “Encarar como se fosse o último jogo da nossa vida”.

Mesmo tendo tido poucas chances no ano que passou Erik foi valorizado dentro do clube, tanto é verdade que já renovou seu contrato por duas vezes em 2013 e agora tem vínculo com o Goiás até 2017.”No ano passado, aprendi muito a ter paciência e esperar o momento certo.”

O adversário do próximo Domingo é encarado pelo atacante como muito complicado, mesmo o Goiás tendo vencido o time do Vale do São Patrício por duas vezes dentro da competição. “É uma grande equipe, muito forte, que agente tem de respeitar. Se chegou até aqui, é porque tem qualidade”.

O volante Amaral poderá ser desfalque para a primeira partida da semifinal, o volante que realizou o jogo treino diante do Sub 20, mas o jogador acabou sentindo um desconforto na coxa e deixou o treinamento mais cedo, Thiago Real foi o seu substituto.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário