Arthur é a esperança de salvação? 24 setembro 2015 Arthur Neto5

A Quinta feira passada foi movimentada para nós esmeraldinos, um técnico que caiu e outro que foi anunciado. Julinho ‘se foi” sem cumprir a missão imposta pra ele, que seria salvar ou pelo menos amenizar a ameaça do rebaixamento da equipe. O time oscilava muito e isso irritou nossos diretores, culminando ainda com as substituições meio que equivocadas que deixaram o Cardiologista Sergio Rassi mal… Do Coração rs. O técnico foi embora e com ele levou o Ivan (irmão do goleiro Renan) Brito.

apresentaçãoFicamos um dia todo pensando em quem o verde iria apostar pra treinar o time, surgiram diversos nomes, junto com eles surgiram também suas táticas e se esses estavam reciclados ou não. Eis que não mais do que de repente, apareceu o Arthur Neto, logo ele que quase nos deu um título de expressão, quem diria ? Aposto que nenhum esmeraldino apostaria nesse nome, apesar de associarem o nome do técnico com o rebaixamento de 2010, ele pouco fez, pois a barca estava afundada!

Particularmente gostei do trabalho dele naquela temporada. Fazer o Carlos Alberto, Felipe e companhia chegar em uma final de um torneio internacional não é fácil, amigo…! Espero que ele jogue pra frente, não se intimide e tenha força pra motivar esse time, psicologicamente, pois financeiramente, agora está tudo em ordem!

A primeira prova de fogo será sábado as 18:30h contra o Fluminense. O tricolor das laranjeiras está em crise e em queda, chegando perto do grupo da morte, todavia não sabemos mensurar até que ponto será bom pra nós… o time carioca trocou de técnico e isso pode dar um impulso à mais pra R10 e cia, uma vez que os boatos são que todo turbilhão de coisas se deram devido um certo ciúme do Gaúcho.

Acredito na vitória do Verde, e ao contrário de muitos, acredito que disputaremos SIM a Série A 2016 !

#ReageGoias#AquiÉFamiliaEsmeraldina!

Paulo César

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário