Argel faz uma mudança no time titular em treino dessa quarta-feira 16 agosto 2017 Treino

O treinador Argel Fucks promoveu um coletivo na tarde dessa quarta-feira (16), visando a próxima partida do clube no Brasileirão Série B, que será nessa sexta-feira (18), ás 21h30, contra o América-MG, no estádio Olímpico. A equipe titular do último jogo foi mantida, com a exceção do zagueiro David Duarte. Ele saiu dos titulares e deu lugar á Matheus Ferraz, que se recuperou de lesão na coxa esquerda.

A equipe titular postada foi: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Matheus Ferraz, Alex Alves e Carlinhos; Willians, Victor Bolt, Ramires e Andrezinho; Carlos Eduardo e Gustavo. O comandante esmeraldino fez algumas mudanças no decorrer do treinamento, mas essa deve ser a provável equipe que irá começar no jogo contra o América.

A equipe reserva teve: Ivan; Saavedra, David Duarte, Éverton Sena e Jeferson; Péricles, Léo Sena e Tiago Luís; Aylon, Júnior Viçosa e Nathan. Também ocorreram mudanças no time reserva durante o treinamento feito. O meia Andrezinho e o atacante Carlos Eduardo saíram mais cedo do treino por conta do desgaste físico.

Wagner Oliveira.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário