Aqui é Goiânia! Aqui é Goiás! 29 agosto 2013

Booooooooooom dia nação esmeraldina!

Quem não acordou feliz da vida hoje e ao invés de bocejar, abriu aquele sorrisão, lembrando do jogo de ontem?!

Eu fui um desses felizardos que tive a honra de presenciar esse jogo e o show que foi a torcida do Goiás ontem! Valeu a chamada em todas as redes sociais, de todos os colunistas aqui presente. Todos os jogadores jogaram para o time, sem individualismo, sem preguiça!

E pra essas pessoas que se dizem torcedores e levam faixa pedindo saída de jogador, vamos primeiramente fazer a nossa parte pra depois cobrar saída de jogadores ou começar a vaiar jogador, vá ao estádio em todos os jogos, gritem os 90 minutos, depois disso se o time não corresponder comece a cobrar, só assim você começa a ter direito!

Destaque total do jogo de ontem para 4 jogadores especificos: David, William Matheus, Rodrigo e Renan Oliveira;

Renan Oliveira – Cadenciou o jogo, sempre abrindo pelo lado esquerdo, puxava os contra ataques que um deles resultou no belíssimo gol dele, e no outro só não houve o gol pois estava na hora de segurar o jogo para garantirmos a classificação;

972207_585901031448655_414527468_n

Rodrigo – Anulou um dos melhores centroavantes do futebol brasileiro, não deixando ele dar nenhum chute para gol, muito menos tentar alguma jogada de efeito, e quando precisou, foi guerreiro, brigador e comandante ali atrás;

David – Monstro como volante, acho que ele vai agradecer o Enderson por ter descobrido essa posição para ele, pois está jogando, cobrindo os buracos que o meio de campo deixa, antecipando sempre os lançamentos, correndo, brigando! JOGOU MUITO! Pra mim o melhor da partida.

William Matheus – O que falar desse garoto que sempre foi vaiado, e ainda tem alguns corneteiros que ainda contesta o futebol dele, mais o tempo vai provar e já está provando, se buscarem um dos meus primeiros pós-jogo que fiz aqui eu falei que ele tinha muito que evoluir e se demonstrava muito obediente taticamente e cada dia mais tá melhorando tecnicamente, se infiltrando pelo meio e fazendo gols, coisa que eu mesmo falava que faltava para ele começar a ser um lateral esquerdo que a torcida do Goiás estava acostumada. Vai dar muito o que falar esse garoto ainda!

1150367_521202291294098_71874052_n

 

 

E o melhor da observação do jogo de ontem, foi que não dependemos apenas dos lampejos do nosso ídolo Walter, e sim temos sim um conjunto forte, que se o Walter não estiver em uma noite inspirada igual não estava ontem, as jogadas individuais podem sair dos pés de outros jogadores também!

Enfim, agora o futuro só a Deus pertence, mais temos time pra chegar longe, e sermos campeões da copa do brasil!

Foco agora no campeonato brasileiro, são dois jogos difíceis no Serra Dourada, joguem com a mesma pegada e raça que conseguimos nesses próximos 2 jogos os 6 pontos e um salto na tabela do campeonato brasileiro!

 

Saudações esmeraldinas,

Charles Ramos

Tags:, , , , , , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário