Após marcar seu primeiro gol no Goiás atacante Léo Bonatine exalta Claudinei Oliveira 7 fevereiro 2014 LEO

O atacante Leo Bonatine estreou com a camisa do Goiás em 2013, e em 2014 retornou ao clube, mas ainda não havia feito o seu gol desde que aqui chegou, mas na última quarta-feira, Léo balançou as redes da Anapolina marcando o segundo gol do alviverde, comumente usado na segunda etapa pelo técnico Claudinei Oliveira. Após balançar a rede pela primeira vez entre os profissionais de seu clube, o jogador não escondeu sua satisfação.
“Fico feliz de ter feito gol e ajudar o Goiás, mas não estou preocupado em ser titular ou não. Sei que o gol me dá mais confiança, pois já tinha feito boas partidas, e o gol não tinha saído. Agora saiu e isso é sempre bom para quem é atacante”, sintetizou Bonatini.
Adiante, o atacante aproveitou para exaltar o trabalho do comandante Claudinei, expondo a confiança distribuída pelo treinador ao seu plantel: “Claudinei sempre passa tranquilidade para todos os jogadores, até para aqueles que não entram jogando no início. Por isso, não ter feito gol até então não tinha tanto peso. Era mais uma cobrança pessoal”, revelou.
Líder do Grupo A, com 16 pontos, o Goiás terá como próximo adversário o Grêmio Anápolis, fora de seus domínios. O embate, válido pela sétima rodada do Estadual, será nesta segunda-feira, às 20h30, no estádio Jonas Duarte.

1 Comentário Quero comentar!

  • SO NO GOIAS MESMO ESSE BONATINE NAO SERVE NEM PRA JOGAR NO TRINDADE ESSE SEGURADO TA GANHANDO COMISSAO PRA CONTRATAR ESSES CARAS NAO TEM BASE NAO SACHA RAMON RITHELLI SO NO GOIAS MESMO E VAMOS RUMO A 2 D ENOVO

    Comentário by ILSON ALVES — 7 de fevereiro de 2014 @ 12:48

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário