Apenas a vitória interessa! 13 maio 2015 Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (13) às 19:30h, no Serra Dourada, o Goiás enfrentará o Independente/PA, vice-campeão paraense, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. O evento esportivo, entretanto, não será transmitido por nenhum canal de TV, em sistema aberto ou fechado.

No jogo em Tucuruí/PA, considerado atípico pela comissão técnica por conta do gramado, a equipe esmeraldina foi derrotada nos minutos finais, por 1×0. Por esta razão, necessita vencer por dois gols de diferença ou devolver o mesmo placar, o que levaria a decisão para os pênaltis.

Uma eliminação nesse momento, pode ser considerada como catástrofe, segundo a diretoria, comissão técnica, jogadores e torcedores. “O Goiás tem de ir para cima, porque tem de reverter situação adversa. Mas deu para ver que o time está preparado e entrosado. Esperamos fazer um bom jogo”, disse o meia William Kozlowski, que já foi regularizado e fará sua estreia como titular no confronto dessa noite.

 

William Kozlowski - Rosiron Rodrigues

Kozlowski entrará na vaga do volante Juliano. Este, por sua vez, jogará na lateral esquerda, uma vez que Rafael Forster não pode jogar a Copa do Brasil pelo verde, visto que já atuou na competição quando estava no Brasil de Pelotas/RS.

Com a renovação de contrato ainda indefinida, Esquerdinha treinou ontem entre os reservas, todavia, foi relacionado para jogo pelo treinador Hélio dos Anjos.

Nestas circunstâncias, o Goiás sai da formação com três volantes, utilizada contra o Vasco, para atuar com dois meias de ligação, Kozlowski e Felipe Menezes, e, por consequência, mais ofensivo. Além disso, o comandante deverá escalar também o zagueiro Fred no lugar de Alex Alves. Já o atacante Erik, recuperado da lesão, retorna no lugar de Wesley.

 

O Goiás deverá ir a campo com Renan; Everton, Felipe Macedo, Fred e Juliano; Ygor, Rodrigo, Felipe Menezes e Kozlowski; Erik e Bruno Henrique.

INGRESSOS

Os preços dos ingressos para esse embate pela Copa do Brasil no Serra Dourada, estão entre os mais baratos adotados pelo clube na temporada. Os valores definidos pela diretoria são $10 reais nas arquibancadas, e $20 reais nas cadeiras. Os preços reduzidos dos bilhetes são um pedido da diretoria alviverde para que o torcedor compareça, apoie o time e ajude o clube a avançar à 3ª fase do torneio.

Reportagem Juninho BILL

(Foto: Rosiron Rodrigues – O Popular)

Tags:, ,

2 Comentários Quero comentar!

  • No jogo de hoje não vejo dificuldades para que o Goiás elimine o Independente(PA).

    Mas para isso terá de ser aplicado e o que é melhor, fazer uma partida sem “firulas”, pois ontem no Palestra Itália, o Palmeiras estava jogando “bonitinho”, com jogadinhas de efeito, “chute de três dedos” etc etc. Aí, veio o gol do Sampaio. Mas para a segunda etapa o time Paulista se impôs e goleou.

    Se o Goiás se aplicar e se empenhar, goleia facilmente o time do Tucuruí.

    Comentário by cicero junior — 13 de maio de 2015 @ 18:41

  • É, amigo Cicão, foi mais dificil que vc esperava, mas o time classificou. Vamos em frente!!!

    Comentário by Juninho BILL — 14 de maio de 2015 @ 12:57

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário