Antes clássico, hoje é filme repetido… 3 fevereiro 2016 gol rafhael lUca

No domingo (31/01) tudo voltou ao normal, apesar das inúmeras ‘provocações’ de Robston perante aos jogadores do Goias. Ele disse que não conhecia os jogadores contratados pelo verde e sequer sabia que Daniel Carvalho estava no esmeraldino. Tentativa frustrada de tirar o foco dos contratados esmeraldinos. O ‘vencedor’ Vila Nova não conseguiu o quê o volante prometeu: a vitória. Alem do Mais, a fraca presença de público virou motivo de piadas não só para os esmeraldinos, mas sim para todos torcedores goianos! Afinal, disseram elas: “Somos 30 mil, Não precisamos de moxés para encher o estádio”. Eles estavam certos, pois nossa função além de sair vitorioso desse ‘clássico’, é tira-los mais cedo de dentro do serra dourada.

Domingo serviu para mostrar para a grande massa e para a imprensa vermelha que o Centro-Oeste tem dono. Além de apresentar para o torcedor o novo uniforme, a empresa Canadense DryWorld fez um ótimo trabalho e nos deixou bem servidos de camisas, tanto de jogo quanto a de treino, viagem e casual… O quê vimos no campo foi um time com a cara de Enderson Moreira, compacto para defender e rápido para atacar; Em um primeiro jogo não se pode tirar muita coisa de base (ainda mais quando o Planaltina impôs mais resistência do que o ‘Nova Vila’ rsrs.)

Já o novo Goiás voltou ter segurança nas laterais, força no meio, todavia ainda falta um atacante matador matador. O ano promete muito para os esmeraldinos! Temos mais um desafio hoje, 19:30 contra a Aparecidense. Vamos analisar o quê Enderson Moreira vai armar para receber a equipe de Aparecida!

O nosso último jogo mostrou que o que antes era “classico” charmoso, hoje virou um filme repetido, em que todos nós na sala, sabemos o final! Azar de Harlei que não teve  o Vila nova para ‘surrar’ durante sua gestão… rsrs

Paulo César

(Foto: Jornal O Popular)

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • O time Esmeraldino mostrou em sua primeira partida oficial do ano, que está no caminho certo. Mas é latente a necessidade de reforços pontuais. Nossa ala esquerda com Juninho e Wagner a continuarem assim, será um tormento para os adversários.

    Comentário by CIcero Jr — 3 de fevereiro de 2016 @ 13:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário