Aniversário de 73 anos do Goiás! 2 abril 2016 present-box-with-green-ribbon_23-2147501784

Se eu tivesse o poder de dar um presente para o Goiás Esporte Clube esse ano seria a Copa do Brasil, mesmo que não viesse a classificação para a Série A. Com todo o dinheiro que o Goiás tem em caixa esse ano esse sonho poderia ser realizado. Entre o poderia e o realizado tem um grande abismo chamado dúvida. Talvez essa seja a maior pergunta que qualquer dirigente do Goiás faria nesse momento: Vale apena apostar todas as fichas na copa do Brasil. Eu responderia facilmente essa pergunta :SIM.

Mas o que seria apostar todas as fichas?

investimento-riscoSeria pegar todo o dinheiro da venda do Eric e Bruno Henrique e investir no time e nas premiações e bichos para essa conquista. Mas e o estádio???

Alguém em sã consciência acredita que o Goiás construirá um estádio antes de 2020?

Se vocês acreditam, me desculpem, mas eu não. Isso porque no Goiás sempre tem um “SE”.

Se a prefeitura liberar, Se arrumar um parceiro, Se, Se, Se…

Com esse dinheiro todo daria sim para ser campeão da Copa do Brasil e talvez com essa conquista venderíamos 2 ou 3 jogadores que tiverem fazendo sucesso e tomaríamos de volta todo o dinheiro investido, só que agora com um título de expressão que ainda não temos.

Mas onde investir?

Eu contrataria para ser titular: Um latera direito, Um lateral Esquerdo, Um atacante de Ponta (matador), Um meio campo 10 (para brigar por posição com o Daniel Carvalho) e mais um zagueiro de ponta. Com essas peças a mais, acredito plenamente na possibilidade de um título da Copa do Brasil.

Sonhos são feitos pra sonhar e finalizando pelo início, eu não tenho esse poder para dar esse presente de aniversário para o nosso Glorioso Goiás Esporte Clube e quem tem o poder infelizmente não tem o mesmo pensamento que eu.

Boa Semana a todos.

Avante Goiás!

André Balthazar
Tags:, , ,

1 Comentário Quero comentar!

  • André Baltazar, seja bem vindo a esse respeitado rol de colunistas do Família Esmeraldina.

    Amigo, penso exatamente como vc, queria aqui no Goiás, desde o início do ano se não o time titular para a temporada 2016, mas pelo menos o esboço desses atletas. Mas, mais uma vez estamos vendo se repetir o velho time de verão esmeraldino.

    Juninho bill, grande esmeraldino, Advogado e Jornalista crê fervorosamente que essas contratações virão. Eu até que acredito, mas queria esse “povo bão de bola” aqui no Goiás desde o início da temporada. Disse a esse respeitável amigo, Juninho Bill, que; vejo o Goiás muito parado, dormindo, sonolento. Não se ve e muito menos se ouve movimentações de bastidores dando conta do fortalecimento desse time para a disputada dessa temporada atual

    Comentário by Cicero Junior — 2 de abril de 2016 @ 11:53

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário