Amaral, retorno na hora certa 4 abril 2014 AMARAL

Passado o vexame da estreia na Copa do Brasil, na última quarta feira, a delegação Esmeraldina desembarcou em Goiânia, com uma missão diferente, os dois jogos da final do Goianão diante do atlético.

E para isso o time terá mudanças e com reforço no meio campo, trata-se do volante Amaral, esse jogador tem características únicos no plantel Esmeraldino, esse atleta passa a ser fundamental para as pretensões de Claudinei para embate nos dos jogos da final.

Amaral, que é o capitão Alviverde, tem dois gols na competição, e é responsável direto para proteger a defesa, o volante esteve afastado nos últimos jogos do time – ele está fora desde o primeiro jogo diante do Goianésia, devido a uma lesão muscular na coxa. O problema já foi superado, e o jogador retornou aos treinamentos no início dessa semana e fica à disposição do treinador para ser escalado.

O elenco Esmeraldino irá treinar, e nesse treino o time já poderá ser definido, além de Amaral, Rychely, que ficou parado por cerca de 40 dias, deverá tomar a vaga de Erik.

Todos dentro do elenco querem esquecer o que passou na Copa do Brasil, a meta é erguer a cabeça e bater de frente com o adversário campineiro. O lateral esquerdo Lima revela que o time tem de digerir essa derrota o mais rápido possível.”Agora é página virada. Nossa cabeça está unicamente pensando no jogo contra o atlético, que é uma final muito importante para a gente.Todas as nossas forças e pensamentos estarão voltados para essa decisão”.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário