Amadorismo na serrinha é mato! 3 junho 2016 charge

Após mais uma derrota nesse começo de campeonato, os bastidores do Goiás estão cada vez mais conturbados e agitados. A notícia que chegou do ninho do periquito foi que Enderson entregou o cargo. A diretoria não aceitou e convenceu o técnico a ficar no verde, prometendo reforços e dispensas para que o treinador possa trabalhar durante esse período conturbado…

A primeira notícia de negociação vem de Minas: o Atlético/MG gostaria de contar com as escorregadas… digo, com as jogadas de Felipe Macedo, por empréstimo, até o fim do ano. Muito bom seria, se como forma de compensação financeira o time mineiro arcasse com o salário do zagueiro, ou cedesse alguns jogadores, meias e/ou atacantes… Contudo, como vem se tornando rotineiro, os bastidores vem demonstrando o quanto a cúpula esmeraldina é amadora.

Tudo leva a crer que teremos o sexto zagueiro do Galo, isso mesmo…!! A sexta opção do banco mineiro… Tanto proveitoso é que Jeziel foi emprestado para reforçar o badalado Bragantino…!! Fica a pergunta, porque trocar um jogador da base que pode ser útil no time, por um jogador da base de outro time? É uma tentativa de colocar o atleta Macedo na vitrine da serie A? ou seria apenas amadorismo? Fico com a segunda hipótese.

Alô Série C!! Pelo jeito, aí vamos nós…!!!

Paulo César

Tags:, , ,

4 Comentários Quero comentar!

  • Conchavos, negociatas e PASMACEIRAS, é nisso que se tornou o Goiás, tendo Haile Pinheiro e o MAIOR ALGOZ DA TORCIDA ESMERALDINA, EDIMINHO PINHEIRO, mandando no clube a décadas.

    Comentário by cicero jr — 3 de junho de 2016 @ 13:36

  • O que eu acho mais engraçado nesta historia, é que após a tal reunião o presidente deu uma entrevista dizendo que as peças que estão aí eram ruins e que contratariam jogadores de nível!!

    Qual foi a primeira provável contratação?? Jesiel, zagueiro reserva do Bragantino!!

    Porque com o segundo orçamento da série B e maior que pelo menos 10 clubes da série A, o Goiás não consegue contratar um zagueiro como o Antônio Carlos do Ceará??

    Não acho que é só incompetência!! Acho que tem algo muito podre atrás disso, na verdade tenho convicção que o planejamento é de não subir!!

    Ary Jr.

    Comentário by Ary Jr. — 3 de junho de 2016 @ 15:05

  • É amadorismo mesmo, mas dizer que o Macedo pode ajudar sendo que ele nem tá com a cabeça no Goiás é muita ironia kkkkk

    Comentário by Felipe — 3 de junho de 2016 @ 19:01

  • sinceramente, preferia q ele fosse, mas infelizmente mais uma vez deu zinca na negociação…. desde a negociação para o monaco q felipe n é mais o mesmo

    Comentário by Stharley — 4 de junho de 2016 @ 4:36

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário