Ainda tem alguns ponteiros para se ajustar na Serrinha 26 fevereiro 2015 IMG-20150206-WA0059

Santo André 0 x 1 Goiás

Começou mais uma Copa do Brasil e o Goiás estreou vencendo o Santo André no ABC paulista diante de um campo encharcado e que ofereceu alguns riscos durante a partida. Foi uma vitória apertada, apesar de o time oscilar e não mostrar futebol consistente.

O time ainda não teve a dinâmica de jogo capaz de manter a regularidade e a intensidade entre os sistemas defensivo e ofensivo. De vez em quando, por conta das partes coletiva e técnica, não devido ao que o rival fez, um deles prevaleceu.

No decorrer do jogo, a equipe da casa fez prevalecer o toque de bola, sempre administrando a partida, mas não agredia muito o Esmeraldino. Mas um pênalti cometido por Felipe Macedo (que não foi) era a chance que os paulistas tinham de abrir o placar. Na cobrança, aos 28 minutos, Müller queria pegar o goleiro do Verde desprevenido, o mesmo bateu no canto esquerdo e Renan (atento a jogada) fez a defesa para segurar o 0 a 0. Em seguida aos 32 minutos, Alex Alves (contestado por alguns torcedores) abriu o placar em um cabeçada certeira que deixou o Verde mais tranquilo no jogo.

Alguns jogadores a de se mencionar pela partida que fez, Felipe Macedo (apesar do pênalti cometido) foi firme, sempre tirando as bolas alçadas na área. Everton (que foi o melhor jogador em campo) na maioria das vezes evitava que o “Ramalhão” pudesse abrir o placar, na maioria das vezes desarmando o adversário. Saturnino está pegando confiança. Ygor consistente na marcação, David não pode jogar em outra posição tem que ser segundo volante e pronto.

Do meio pra frente, Murilo jogou uma partida tranquila mas tem potencial pra melhorar ainda mais, Felipe Meneses precisa acordar, Erik tem que parar com a sua estrela e ser mais humilde, fazer o simples ao finalizar.

Bruno Henrique está aos poucos tentando e adquirindo ritmo de jogo ele melhorou comparando-se a ultima partida, apesar de ajudar e muito seus companheiros precisa melhorar, até porque camisa 9 precisa de gols.

Falando em centro-avante, e o Danilo hein? Conseguiu fazer pior que todo mundo, mal entrou e já tomou cartão amarelo. Assim, do jeito que está nem banco é relacionado.

Enfim gente, O nosso Verdão venceu sim, mas não eliminou o jogo de volta e ainda não convenceu o torcedor pela partida realizada. O goleiro adversário foi pouco exigido e isto preocupa quem está assistindo as partidas pois dá a impressão que não se tem ninguém criando e finalizando a baliza.

Próximo jogo do verde é contra o Crac de Catalão em uma Segunda-Feira. Até lá é preciso ajustar alguns detalhes para chegar ao ideal do que se espera do maior do Centro-Oeste.

Abraços a todos!!!

Saudações Esmeraldinas!!!

1 Comentário Quero comentar!

  • Alguns ponteiros? Não amigo, TODOS os ponteiros!! Campeonato Goiano o Esmeraldino tem obrigação de golear a cada duas partidas!!

    Comentário by Felipe — 28 de fevereiro de 2015 @ 6:22

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário