Agora é nossa vez! 27 fevereiro 2016 goioás

Com duas vitórias seguidas no campeonato, a empolgação tomou conta do nosso torcedor e em semana de clássico. É comum que a movimentação seja grande, afinal, não é qualquer jogo, e sim, uma chance de decretar uma crise no nosso rival, que já perdeu o seu técnico e diretor de futebol, além de quebrar esses “mitos” que a torcida do Vila junto com a imprensa fajuta do nosso estado criaram.

Esses mitos,todo mundo já conhece, e não passam de tentativas de desmoralizar o Goiás e sua boa fase. A falta de vergonha predomina na boca de alguns “comentaristas” de futebol, que vangloriavam a torcida do Vila Nova dizendo ser “fiel”, “maior do estado”, mas que não estão conseguindo colocar mais de 2 mil pagantes em seus jogos. Vi inclusive uma das nossas mídias tentando tumultuar o clássico dizendo que seria de duas torcidas. Um erro? Talvez, porém,uma informação dessa pode causar graves consequências levando em conta que alguém poderia acreditar nela.

É hora dos esmeraldinos se unirem e mostrar que o único no estado que merece ser digno de respeito e grandeza é o Goiás. Acredito num ótimo público para o jogo de domingo, até porque, não será transmitido pela TV aberta. A vitória pra mim já é certa no campo, mas quero ver também uma vitória nas arquibancadas.

Vamos pro Serra, Nação Esmeraldina!

Wagner Oliveira

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário