A volta do mito… 29 agosto 2016 Waltão

Quando um jogador importante para o clube e para a torcida retorna, nada melhor do que uma bela recepção para o atleta se sentir em casa e saber que a confiança da torcida está à mil. Nesse aspecto, o Goiás não decepcionou. Para minha felicidade, ontem por volta das onze horas da noite, dei um pulo de alegria após ver que minha frase tinha sido uma das escolhidas e eu estava convocado para tomar um café com o Walter, além de fazer parte de sua apresentação oficial dentro do gramado da Serrinha.

Waltão IIFoi sensacional em todos os aspectos. Notei que os outros 17 torcedores esmeraldinos que também foram escolhidos para ir conhecer o Walter, sentiam a mesma coisa que eu: esperança. Depois de um primeiro turno amargo, tudo que precisávamos era sentir isso de novo. Esperar que as coisas melhorem daqui pra frente. Foi ótimo ver o Walter feliz com a nossa camisa e atendendo com a maior humildade do mundo, os vários pedidos de fotos dos esmeraldinos ali presentes.

Ele foi tão ovacionado lá dentro, mas o que eu não esperava era ver o mesmo lá fora. Walter foi recebido por cerca de 300 torcedores que gritavam o seu nome, crianças que o abraçavam. Alguns queriam fotos e autógrafos, outros só queriam apertar a mão do ídolo. Não era um simples aperto de mão. Seria um aperto para depositarmos toda a nossa confiança nele, para que ele repita o que fez em 2012 e nos leve ao acesso.

Waltão IIISobre o café: salgadinhos, suco, refrigerantes. Igual um café comunitário mesmo. Walter não pode comer para não engordar, mas mesmo se ele comesse, ninguém acharia isso um problema. Todos sabem que gordinho ou não, ele é o Walter e é craque de todo jeito. As camisas fizeram um sucesso tremendo, e vi muitos aderindo ao Nação para simplesmente ganhar a camisa e pedir para ter um autógrafo do atacante.

O papo no vestiário falando sobre o time também foi extremamente agradável. Fomos todos bem tratados, pois se isso não é praxe da alta cúpula do Goiás, pelo menos, o departamento de marketing não decepcionou. Agradeço imensamente ao pessoal do Nação Esmeraldina pela oportunidade que ganhei e principalmente ao Walter. Que o sorriso daquelas crianças ao ver o jogador seja realmente significativo. Tudo que eles e nós queremos ver é um Goiás grande.

Bem vindo de volta, Walterror!

Wagner Oliveira

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • BOM DIA IRMÃOS, GENTE PELO AMOR DE DEUS, O RIDÍCULO DAQUELE POLITICO AQUI DE GOIÁS QUE NÃO GOSTO NEM DE FALAR O NOME MAS TERMINA COM ARANTES E É UM DOS “PODEROSOS” LÁ DOS DRAGONETES, ESTÁ DIZENDO NO PORTAL 730 QUE O TIME DELES É PREFERENCIA DA CAIXA PARA CONTRATO AQUI DO ESTADO. SERÁ QUE ESSE IDIOTA PENSA QUE SOMOS BOBOS?? SERÁ QUE ELE PENSA QUE NÃO SABEMOS QUE NO MINIMO EXISTE TROCA DE “FAVORES” PARA QUE ISSO ACONTEÇA??? EU DISSE NO MINIMO, POIS POR TRAZ DESSE CONTRATO, COMO TUDO QUE ENVOLVE AQUELE TIME, TEM MUUUUUITA COISA . O BOM DISSO É QUE ATÉ OS TORCEDORES ESTÃO COMENTANDO NEGATIVAMENTE MAIS ESSA DECLARAÇÃO IMBECIL DESSE POLÍTICO QUE NUNCA MAIS SE ELEGE POR GOIÁS.

    Comentário by ESMERALDINO APAIXONADO — 1 de setembro de 2016 @ 11:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário