A surpresa do torneio é o próximo adversário 13 junho 2015 pontexgoias

Após duas derrotas inesperadas para Sport em Recife e Avaí no Serra Dourada, o Goiás enfrentará a Ponte Preta, pela sétima rodada do Brasileirão, no próximo domingo, às 11h da manhã, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP. O time voltou a treinar durante a semana no sistema 4-4-2 e deve apresentar pelo menos três mudanças em relação a formação inicial que entrou em campo contra o Avaí.

O lateral-direito Everton teve uma estiramento no ligamento colateral do joelho esquerdo. Com isso, o garoto Clayton Sales assume a condição de titular. Outras mudanças são as entradas de Fred na vaga de Alex Alves por opção técnica e o retorno de Rafael Forster à lateral esquerda, após cumprir suspensão automática. Neste caso, Diogo Barbosa volta para o meio-campo e o atacante Carlos Eduardo ficará no banco de suplentes. Outro que está fora, por enquanto, do time titular é Erik. Em que pese ter sido convocado para a seleção pan-americana, o garoto sequer foi convocado para a viagem a SP.

Helio-treinamento IIIDessa forma, o técnico Hélio dos Anjos deve apresentar a seguinte escalação: Renan; Clayton Sales, Felipe Macedo, Fred e Forster; Rodrigo, Patrick, Diogo Barbosa e Felipe Menezes; Wesley e Bruno Henrique.

Uma curiosidade merece destaque: será a primeira vez que o técnico escalará para o mesmo jogo, os quatro atletas que foram indicados por ele quando chegou ao Goiás: o zagueiro Fred, o lateral Forster, o volante Patrick e o centro-avante Wesley.

Pelos lados da “Macaca”, o domingo será de reencontro no Moisés Lucarelli. Torcida e elenco da Ponte Preta voltam a se encontrar após um mês. No último jogo com público (13/06), a Ponte bateu o Moto Club pela segunda fase da Copa do Brasil. Neste período, o clube cumpriu punição de duas partidas com os portões fechados por determinação do STJD, como pena por conta da briga entre torcedores e a Polícia Militar em Joinville, em jogo pela Série B do ano passado.

O time campineiro venceu os dois jogos que atuou sem torcida no Majestoso. No dia (17/05), a Ponte fez 1×0 sobre o São Paulo, pela segunda rodada. Já no dia (30/05), a equipe bateu a Chapecoense, por 3x 1.

Renato Cajá é o destaque da equipe alvi-negra neste início de campeonato. Além de eficiência nas assistências, ele já marcou quatro vezes em seis jogos, sendo dois desses gols verdadeiras pinturas.

Ainda invicta, a Ponte Preta soma (12) pontos, com três vitórias e três empates, aparecendo em 3º lugar, atrás do líder Atlético-PR, que tem (15) pontos, e do São Paulo, vice-líder com (13) pontos. Já o Goiás, apesar do bom início de campeonato, despencou na tabela e ocupa a 11ª colocação, com (08) pontos. Em seis partidas, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas.

Reportagem Juninho BILL

(Foto: Rosiron Rodrigues/Divulgação Goiás E.C.)

Tags:, , , , , ,

3 Comentários Quero comentar!

  • Vamos verdão mais uma missão ,de muitas que viram no decorre do campeonato ,vamos pra cima e vencer esse duelo … “Lembrando juiz nada de acréscimo ” kkkkkkkkkkk

    Comentário by ludmilla — 13 de junho de 2015 @ 12:58

  • Tomara que o Goiás seja como o Anapolina nesse jogo… Todo mundo acreditando na derrota e o Goiás como sempre joga por uma bola… Faz o GOL vem com com os 3 pontos. E como Lud Disse… “nada de acréscimos”… kkkk

    Comentário by Vinicius de Sousa — 13 de junho de 2015 @ 13:16

  • Parada indigesta mas com garra, determinação e principalmente mais atenção e aproveitamento nas chances que aparecem podemos sim sair com um bom resultado.

    Comentário by Manoel — 13 de junho de 2015 @ 14:39

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário