A prova final para o Goiás 4 dezembro 2015 torcida

Chegamos em um ponto no Campeonato Brasileiro em que nenhum clube quer chegar: depender de outras equipes para escapar de um rebaixamento. É como aquele aluno que ficou de recuperação final, fez as provas, não foi tão bem e agora depende de alguns professores para aprovarem ele ou não. É lamentável.

A nossa prova final foi na derrota contra o Coritiba, onde ficou claro que muitos ali dentro não queriam honrar a camisa em que vestem, perderam um jogo contra um time que não era tão superior (O único time que não é superior ao Goiás nesse campeonato é o Joinville), e mesmo com a torcida fazendo sua parte, saímos de lá com cenas lamentáveis e com muita decepção estampada no rosto de cada esmeraldino.

Bom, agora esse aluno, chamado Goiás Esporte Clube, que não estudou o ano inteiro, torce pra ficar de dependência. Ele merecia ser reprovado, mas resolveu agradar no último teste em Chapecó e ainda respira. É difícil, mas não impossível. Será que o destino pode nos reservar coisas surpreendentes no domingo?

estudao

De uma coisa é certa: a torcida esmeraldina é uma torcida guerreira, pois depois de tantas decepções, ela ainda vai ao estádio e apoia o clube em que tanto ama. Não sei como existem pessoas que ainda criticam essa massa verde tão incrível e apaixonada. E aos rivais, que criticam dizendo: “Quero ver ir no estádio com um preço alto.”, eu rebato dizendo: “Quero ver ir no estádio com Harlei ocupando um cargo de diretor.”

Espero que esse aluno consiga recuperar suas notas, consiga agradar seus professores nos bastidores, e que consiga agradar o papai Sérgio Rassi, pois o mesmo já prometeu dar uma surra lá dentro nos culpados dessa situação, e espero que dessa vez, saia do papel de promessa.

Wagner Oliveira

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Seja lá o que aconteça somos apaixonados no manto verde e branco e sempre quereremos o melhor para ele, mesmo diante as decepções praticadas por uma diretoria que brincou de série A nesse ano, estaremos sempre ao lado desse clube que escolhemos para nos dar alegrias e que infelizmente devido a vaidade de alguns dirigentes nos deixa triste, Mas o torcedor esmeraldino sempre carregará contigo aquela esperança de vermos o Goiás como sabemos que ele tem condições de ser competitivo e sempre tentando o nosso tao sonhado título de expressão!

    Comentário by Manoel — 5 de dezembro de 2015 @ 10:43

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário