A ponte quebrou quando o Goiás iria passar..! 17 setembro 2015

A noite de quarta-feira não poderia terminar pior, nossa sina de ganhar em casa e perder fora foi desfeita, e o PIOR foi ver um time que corria por nada, pareciam não querer o resultado, o quê ficava claro era que o time não queria matar o jogo.

goias x ppOs jogadores ‘entraram’ em campo após o gol da Macaca, alguns jogadores andavam em campo, tanto é que alguns torcedores nem perceberam o gol, pois acharam que o jogo estava paralisado. Depois do gol o time esboçou uma reação, jogava bem e empatou, mas não quis buscar a virada. Virou o segundo tempo, e o técnico conseguiu bagunçar a equipe, tirou o melhor jogador do campo e colocou o Liniker que pouco mostrou e inclusive foi protagonista de um lance bizarro:  o meia cobrou 2 escanteios grotescos e no terceiro foi preciso o David intervir (que não acertou). O técnico Julinho Camargo não acertou nas substituições, colocando o próprio Liniker, Murilo e Juliano e nenhum deles fizeram qualquer diferença.

Resumindo: não teremos um público bom no domingo, e consequentemente a diretoria irá jogar a culpa para a torcida ‘que não apóia o time. O que mais me dói é que nos torcedores dedicamos uma vida toda para um time, desde o primeiro de vida até o último, gastamos mundos e fundos para acompanhá-lo, que simplesmente tem uma diretoria que deixa à desejar em tudo! Reflexo disso tudo: 2300 Guerreiros e Fanáticos Esmeraldinos que saíram do Serra Dourada completamente desolados…

Domingo tem mais uma luta, um time de SC que não vencemos esse ano. Não podemos emplacar a terceira derrota seguida, qual rumo essa Barca irá tomar até o fim do Ano. O quê é certeza, é que não teremos mais Julinho no comando…

#ReageGoiás

Paulo César

(Foto: futebolinterior.com)

Tags:, , ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário