A notícia vem de Recife e dá conta de que o meia Hugo deve acertar com o Goiás 26 março 2013 HUGO

O volante Hugo está fora do elenco do Sport Recife para o restante da temporada. Isso porque, nesta terça-feira, o jogador acertou sua rescisão contratual com o Leão da Ilha e não será comandado mais por Sérgio Guedes. Ele que não revelou por qual time irá atuar na Série A do Brasileirão. Mas comentaristas apostam no acerto com o Goiás.

Hugo possuía o salário mais caro de todo o elenco do clube pernambucano e foi contratado no ano passado e teve um bom desempenho antes do Sport ser rebaixado para a segundona. No entanto, a relação da torcida com o atleta não era uma das melhores. No clássico contra o Náutico, onde o Leão venceu por 2 a 1, Hugo fez o gol de empate e pediu desculpas a torcida na comemoração.

A capacidade salarial do clube agora terá um incremento de R$200 mil, que era o salário do jogador. E com isso a diretoria já busca um outro atleta para cobrir a saída de Hugo.

Fonte: http://www.futnet.com.br/futebolpernambucano/sport/noticias/?274850-meia-hugo-rescinde-seu-contrato-com-o-sport-e-esta-fora

 

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário