A nossa imprensa é conivente? 4 novembro 2017 torcida de faixa

Pode isso, Arnaldo?

Vou começar esse texto, divagando sobre o nosso único clube na Série A, leia-se Atlético Clube Goianiense.

O que essa diretoria fez hoje, a rubronegra  foi  vexatório. Eles, os atleticanos abriram as pernas literalmente em prol de um dos grandes clubes do futebol  Brasileiro.

Em troca de alguns trocados. Trocados esses que não irão para os cofres do clube, deixaram a grande mídia deitar e rolar em cima dos Goianos. Sr Jovair, você é mesmo Goiano? Sobre Adson Batista, me furto a faculdade  de falar, até mesmo porque esse Senhor, goza de grande conceito junto a nossa mídia local. Ah ! se isso ocorresse no Goiás ou no vila… Um dia tudo virá à tona.

Sobre a nossa “Gloriosa Policia Militar”, dizer o que?  Deixaram os visitantes em casa literalmente. Foi permitido tudo, fumaça, bandeiras com bambus etc, etc ,etc. E tudo isso porque a PM Paulista deu alvará para a torcida tricolor. E a nossa PM Goiana? Nos vira as costas, e nos deixam a Deus dará quando nos encontramos fora do Estado de Goiás.

Quanto a nossa imprensa? Os caras torcem nos microfones para Santos, São Paulo, Flamengo…

Deixemos as nossas diferenças clubísticas de lado!  Ou nos ajuntamos agora e puxemos a sardinha para nosso lado, ou seremos fadados a sempre estar a mercê, de uma mídia Goiana, mas que de Goiana, não tem nada.

2 Comentários Quero comentar!

  • Sempre foi assim, o Goiano acha melhor e mais bonito o que é de fora é melhor.
    E o mais interessante pensam que só tem bandido aqui nas torcidas de Vila e Goiás, só nós criamos problemas. Triste isso.

    Comentário by cicerojr — 5 de novembro de 2017 @ 11:50

  • O comentário acima foi meu e não do Cícero.
    Estava logado e não vi.

    Comentário by Wendll Faleiro — 5 de novembro de 2017 @ 11:52

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário