A meta agora é atingir 46 pontos 7 outubro 2016 treino Goiás

Com as chances de acesso praticamente enterradas, o Goiás voltará a campo nessa sexta-feira (07), para o duelo contra o Bragantino no estádio Serra Dourada. Com a torcida desmotivada, a expectativa de público é bem pequena, mesmo com o time tendo apresentado uma melhora no seu futebol.

treino Goiás IIA derrota para o Avaí deixou o Goiás com menos de 1% de chances de acesso, segundo os matemáticos. Com 37 pontos e na 14º colocação, o Goiás pode até vencer hoje, mas mesmo assim só irá subir uma posição na tabela. A equipe do Bragantino já tem um objetivo para esse ano: escapar do rebaixamento. A equipe paulista é o 17º colocado com 27 pontos.

Para o jogo dessa rodada, o Goiás não poderá contar com o zagueiro Felipe Macedo, que levou um cartão vermelho na última partida, e também não poderá contar com o treinador Gilson Kleina, que também foi expulso no último jogo e terá de acompanhar o time longe do banco de reservas. Para o lugar de Macedo, Wesley Matos deverá ser o titular ao lado de Alex Alves e o auxiliar técnico Juninho comandará a equipe hoje.

O Goiás terá uma novidade no banco de reservas. Ednei se recuperou de lesão e voltou a ser relacionado. Adriano cumpriu suspensão e voltou ao time titular no lugar de David. O atacante Walter só deve ficar à disposição para o jogo contra o Vila Nova, no próximo sábado.

A provável escalação do Verde será: Márcio; Sueliton, Wesley Matos, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Léo Lima; Rossi e Léo Gamalho.

 Wagner Oliveira

Tags:,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário