A ilha do Esquerdinha 23 outubro 2014 esquerdinha

“Na foto Esquerdinha foi para a galera Esmeraldina presente na Ilha do Retiro, essa comemoração causou ao meia cartão amarelo.”

Muitos pensavam que o jogo da 30ª rodada para o Goiás, um empate no Recife seria uma boa, mas o Verdão conseguiu algo que poucos chegaram a triunfar. Uma vitória na casa do Leão, o Sport havia perdido apenas 3 vezes em seus domínios nesse Brasileirão 2014.

A partida começou com o Esmeraldino perdido, dando muitos espaços ao time Pernambucano. Jackson tomando cartão amarelo muito cedo e Felipe Saturnino perdido na marcação e o meio campo criando pouco.

Então bastou o primeiro tempo acabar para que a equipe de Drubscky concerta-se alguns erros da primeira etapa.

Para o segundo tempo o time Alviverde ajustou a marcação, o goleiro do Sport começou a aparecer e no apagar das luzes, Lima (que entrou no segundo tempo) deu o passe para o gol de Esquerdinha que foi comemorar no alambrado junto com torcedores Esmeraldinos e alguns parentes.

Uma vitória muito importante, pois o Goiás da um passo gigante para escapar do rebaixamento. Falta pouco para o objetivo ser cumprido. Agora é dar tempo ao tempo e celebrar este momento que o clube teve no Recife.

O Goiás agora encara o São Paulo na Capital Paulista, segunda feira, 27/10 às 20:30.

Por Alexandre Lima

1 Comentário Quero comentar!

  • Continui assim com informacois do nosso verdao ,valeu familia esmeraldina valeu cicao

    Comentário by Pavaozinho — 23 de outubro de 2014 @ 10:24

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário