A hora é agora, o momento é já! 30 novembro 2015 torcida

O Portal Família Esmeraldina recebeu pedidos da massa esmeraldina, para que fossem repassados à diretoria, após o enigmático confronto contra a Chapecoense.

Listamos as quatro solicitações mais repetidas que chegaram até os e-mails, whatsaap e facebook dos administradores do site.

1° –  Felipe Menezes, Zé Love e Felipe Macedo, mesmo que tiverem condições de jogo, que fiquem longe. Se possível,  adiantem as férias deles;

2° – Colocar a torcida do São Paulo nas cadeiras Ala Sul, são 4 mil lugares ou seja, 10% de direito do visitante. Se possível, majore o preço do ingresso e não ofereça qualquer promoção;

3° –  Tentar a liberação da bateria pra ficar no meio da torcida e mesmo que não consigamm vamos utilizá-la atrás do gol mesmo por que a torcida esmeraldina vai lotar o estádio, e então vai ficar tudo junto mesmo. Agora não é hora para vaidades! Todos juntos pelo mesmo objetivo!

4° – Que a Diretoria do Goiás comece a trabalhar nos bastidores, pois futebol é pior que política no quesito sujeira. Os atos do sr. Eurico Miranda, diretor do Vasco, deveriam ser regiamente monitorados.

Esse são os recados do torcedor esmeraldino que roda catraca, que viaja para outras cidades para acompanhar a equipe, que compra produtos oficiais ou mesmo aqueles que assinam paper-view.

Uma só voz: somos todos Goiás, mas queremos a diretoria com o mesmo pensamento!!

Cícero JR.

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Meus amigos Esmeraldinos:

    Um pouco tarde para isso tudo. E pensar que dependia apenas de nos mesmos e esse timinho incompetente de serie “C” conseguiu o impossivel, ou seja, um rebaixamento ridiculo tendo equipes que se salvarao com 40 pontos e nos nem mesmo conseguimos isso. Em outros tempos, o Goias fazia 40 pontos sem fazer esforco e agora esta ai nesta situacao patetica e que enoja e entristece a grande nacao esmeraldina espalhada pelo Brasil e pelo mundo.

    Uma pena!

    Abraco a todos

    Comentário by Tony Falico — 30 de novembro de 2015 @ 19:45

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário