A hora do ingresso de 1 real. 2 dezembro 2013 1_800_20130827160956

Não é hora de querer ganhar dinheiro.

Não é hora de querer dar motivo pra rival vir falar algo (aliás, eles que tem público que entra de graça, só precisa ir, nem o alimento precisa levar nem podem falar nada)

Não é hora de pensar nas despesas nem nas dívidas do clube.

Não é hora de pensar que a torcida do Goiás é modinha e só vai em jogo grande.

 

Vamos discutir tudo isso depois.

 

É hora de ir pra libertadores.

É hora de colocar 38mil pessoas no Serra Dourada.

 

Em 2007 quando o Goiás estava pra cair, a diretoria fez 2 jogos com ingressos a preços populares, o último custando 1 real! Eu mesmo fui na serrinha comprar uns 5 e recebi 20 de graça pra levar o maior número de pessoas possíveis. Os que eu não consegui distribuir entre os meus conhecidos (inclusive levei gente que nem torcia pro Goiás), eu dei pra pessoas que estavam em negociação com cambistas na porta do Serra Dourada.

No ano passado nos 2 últimos jogos tivemos a promoção cidadã com ingressos custando apenas 2 kgs de alimento.

Podemos fazer isso de novo, fazermos um natal mais feliz para esmeraldinos e para todos os outros de todas as torcidas que precisam de um alimento.

 

TODAS AS VEZES EM QUE ISSO ACONTECEU, A TORCIDA APARECEU E O TIME CORRESPONDEU! CONSEGUIMOS OS NOSSOS OBJETIVOS!

 

Diretoria, Agora é a hora de escrever o nome na história.

Há uma lenda no Goiás que diz que para ir pra libertadores a direção precisa ser igual a gestão do Raimundo Queiroz. Uma diretoria competente na hora de contratar, que gastava muito dinheiro, que não era transparente, que falava mal da torcida, mas que deu resultado.

Provem para todos que não precisa ser assim para ir para a libertadores. Provem que há uma outra maneira de atingir essa meta.

 

Agora é hora de ir lá, botar o ingresso barato e todo mundo comparecer. Eu sei que se o ingresso custasse 100 reais era obrigação dar 38mil pessoas, mas eu sei que isso não vai acontecer, então diretoria, faça a sua parte, ajude o Goiás, e ano que vem coloque o preço que for necessário na libertadores.
Façam a promoção, preço SIMBÓLICO. Vamos pra libertadores.


Analista de Sistemas, Esmeraldino e Colunista do Família Esmeraldina.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário