A grande meta de 2014 é…………. ? 22 janeiro 2014

Saudações meus caros amigos esmeraldinos,

download

 

Antes de começarmos a falar de futebol, que é o que importa neste meu espaço, desejo a todos nós um grande 2014.

Que seja um ano de realizações, felicidade, muita saúde e, claro com títulos do nosso Goiás Esporte Clube. Agradeço a todos pelas leituras, comentários e opiniões que sempre deixaram e vão deixar muito mais nesse ano de 2014.

Enfim, vamos ao que importa.

Primeiramente antes de falar qualquer coisa, sei que todos estamos chateados, tristes e até abalados (igual a mim), mais vamos deixar esse ano de 2013 de lado, vamos parar de querer “endeusar” jogadores que já se foram e se mostraram mercenários, vamos nos dedicar mais ao Goiás Esporte Clube, a quem honra a camisa, a quem está jogando no nosso time. O time é ruim, é limitadíssimo ? SIM! Mais eis uma pergunta que nunca cala, vamos deixar de amar essa instituição ? Vamos deixar de ir nos estádios por causa de jogadores que fazem corpo mole e de jogadores mercenários ? NÃO! Então, vamos apoiar, e sempre incentivar o TIME e não jogadores!

581107_750125755012918_1013630553_n

Sobre reforços, por tudo que acompanho e fico sabendo de fontes bem confiáveis de dentro e fora do nosso Goiás, creio que para o campeonato goiano o nosso time não sofrerá nenhuma mudança do que eu tenho na minha cabeça que será o time titular. São eles: Renan, Vítor, Valmir Lucas, Pedro Henrique, Mário Sérgio, Amaral e Thiago Mendes, David e João Paulo, Araújo e Wellinton Júnior (Lembrando que esse é o time que será titular na minha opinião, contando que os que não estão jogando na lista irão se recuperar de contusão).

Pretensões para campeonato brasileiro, copa do brasil e copa sul-americana, prefiro não opinar por enquanto enquanto não chegar na fase final do campeonato goiano para sabermos do time que temos nas mãos.

Para os corneteiros que estão saboreando esse ano para falar mal do Goiás, tirem bom proveito pois estão no momento de vocês que se dizem torcedores do Goiás aparecerem, pois com algumas peças no nosso time, e com esse treinador que aproveita mais a base, daremos muito trabalho nessa copa do brasil e campeonato brasileiro.

 

Sem mais por hoje,

Saudações esmeraldinas,

Charles Ramos.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário