A Fronteira que pode ser o Divisor de Águas 18 fevereiro 2015 IMG-20150206-WA0059

Acabou o Carnaval, acabou o descanso, acabou a moleza, acabou as festividades, começamos os trabalhos.

Assim está pensando todos nós que vivemos no cotidiano em nossas vidas. Mas e o Goiás Esporte Clube?

Neste período de preparação para a quinta rodada do Campeonato Goiano, os jogadores do Verdão Da Serra tiveram sua folga mas momentaneamente, estavam já pensando na partida contra o líder do grupo B.

Pensando em alguns aspectos, avaliando certos jogadores, o técnico Wagner Lopes resolveu mudar, simplesmente fez sua na equipe titular 3 alterações. Será que ele enxergou algo que já estava incomodando os próprios torcedores Esmeraldinos?

Algumas pessoas ficaram incomodadas com o estilo de jogo de Júnior Lopes (até porque muitos imaginavam ser o nosso “xerife” na zaga do verde) então o mesmo foi sacado do time titular e em sua vaga entrou o zagueiro canhoto Alex Alves que está aguardando por muito tempo a sua chance.

Um reforço que chegou para a equipe Esmeraldina e já está agarrando a sua oportunidade é o volante Ygor, que veio junto o Internacional-RS. No dia de sua apresentação, já mostrou que tem um estilo de “cão de guarda” no qual protege a zaga. Será que ele mostrando o futebol, a torcida esquece o Amaral? Vamos observar.

Algo pessoal que aconteceu na vida de um atacante do Verde e que poderá ser um divisor de águas no clube, foi que Danilo acabou sendo liberado pra acompanhar o nascimento de sua filha e não poderá ajudar no jogo em Itumbiara. Sendo assim, Bruno Henrique ganha a vaga no lugar dele.

A maioria da torcida se sente mais tranquila não tendo Danilo como camisa 9 nesta partida no JK, pois até o momento o atacante não marcou nenhum gol, enquanto que seu substituto já foi as redes nas oportunidades que teve.

Será que pelo fato de Bruno Henrique já ter jogado no “Tricolor da Fronteira”, ele pode ajudar o Goiás a conquistar os 3 pontos em pleno estádio JK? É um bom teste para ele e também para o resto da equipe que vai encarar um time que está bem na competição.

Aguardando algumas respostas na partida desta Quarta-Feira e observando os substitutos que vão ter uma oportunidade, a provável equipe do Goiás será: Renan, Jonathan, Felipe Macedo, Alex Alves, Felipe Saturnino, Ygor, Rodrigo, David, Esquerdinha, Erik e Bruno Henrique.

Vamos acompanhar o jogo e olhar atentamente o que o Verdão da Serra tem a apresentar neste teste interessante fora de casa e com um adversário que pode complicar algo.

Enfim, é isso gente.

Abraços a todos.

Saudações Esmeraldinas!!!

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário