A evolução veio tarde demais… 25 novembro 2015 016IMG_8428

Mais uma vez venho expor minha insatisfação com o que fizeram com Goiás em 2015: falta de planejamento e contratações pífias nos ‘mataram’’ aos poucos durante o ano, o quê me deixa mais chateado é saber que deixaram para ‘mudar’’ algo no verde, no fim.

Após a derrota para o Coritiba, Zé Love e Felipe Macedo deixaram (para o bem geral) a equipe, mas não foi dito que mudaram por razões técnicas, foi dito que os mesmos estavam contundidos e não haveria condição de jogo. O Erik voltou no lugar do Zé e Alex Alves no lugar de F.Macedo. Mudanças significativas. O mais impressionante e surpreendente mesmo foi concluir a mudança que mais surtiu efeito – responsável inclusive pelo empate em BH – foi a entrada de Kozlowski no lugar de Felipe Menezes durante a partida. Caso isso não houvesse ocorrido a derrota era certa.

Acredito que as mudanças surtiram efeito, mas foi tarde demais… perdemos partidas em casa que NUNCA deveriam ter sido perdidas, incríveis partidas que não fomos objetivos quando os times adversários ‘pediram’ para perder. Mas o quê passou, passou…

O planejamento para 2016 já deveria ter começado, mas sabemos que só irá começar após as eleições, que acontecem em 16 de Dezembro. Ao contrário dos dirigentes esmeraldinos, os cartolas dos outros clubes já começaram à planejar e sondar jogadores, prova disso é que o goleiro Renan está acertado com o São Paulo, informação divulgada em primeira mão pelo Família Esmeraldina.

Nos resta acreditar em um amanhã menos obscuro no ninho do periquito. A serie B não é o fim do mundo, e pode significar mudanças positivas ou negativas. Quem sabe ano que vem tenhamos mudanças positivas para nosso futebol. Eu sou igual à muitos, apesar dos pesares e dos desleixos da diretoria, NUNCA(!) deixarei de acreditar no meu time de coração!

Paulo César

(Foto: Site Oficial do Goiás Esporte Clube)

Tags:,

1 Comentário Quero comentar!

  • Meu amigo Paulo Cesar, mas conhecido sob a alcunha de Pcoda. Parceiro, a série B seria sim uma espécie de laboratório para o nosso time, mas como vc bem escreveu no texto, o planejamento só começará após a eleição da nova diretoria.Isso significa atraso e muito atraso, os “caras”, os “fodões” da diretoria Esmeraldina ainda estão aprovando as contas de 2014, é ou não é de “FODER”?. Se eles(diretoria) estivessem preocupados, eles já estavam era correndo atras de um treinador e já fazendo contatos com os “reforços” para a próxima temporada. Meus amigos, o time vai voltar para a série A, mas não pelo planejamento, mas pela granda que entrará no clube, o time se verá forçado ao retorno a elite, mesmo que os “FODÕES” da diretoria não queiram. Reforços? Não acredito que o time venha muito forte, penso, eu disse, penso que os “FODÕES” da diretoria irão contratar um ou dois reforços pontuais e PRONTO! Não me espanto mais com nada que vem dessa diretoria BURRA, ARCAICA, ESDRÚXULA E ESTAPAFURDIA.

    Comentário by CICERO JUNIOR — 25 de novembro de 2015 @ 11:43

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário