A engenharia fracassada de Hailé Pinheiro 18 dezembro 2015 haile III

Aquela empolgação da torcida para o ano de 2016 é realmente verdadeira. A vinda de Enderson Moreira e a do novo diretor de futebol, Felipe Ximenes, renasceu os ânimos do torcedor esmeraldino. Ânimos esses, que nesse ano, foram aniquilados e pisoteados por jogadores que vieram e não honraram a camisa do clube, por um gestor que nem sabia o que estava fazendo, por treinadores fracos e orgulhosos e por um “chefão” com uma mentalidade completamente ultrapassada e pequena.

Ótimo. Nada melhor que poder respirar esperanças claras de títulos, boas contratações, vitórias, gols e sorrisos no estádio. Nós sofremos demais e agora, é hora de um descanso, até porque, os jogadores que não honraram a camisa foram dispensados, o gestor incompetente foi demitido e os treinadores fracos não voltarão mais, porém, a ditadura ainda existe nos muros da Serrinha.

Hailé Pinheiro continua lá dentro e ainda pode estragar o Goiás como fez nesse ano e também em anos interiores. Essa é a preocupação de todos os esmeraldinos, e acredito que também seja a do presidente Sérgio Rassi, que irá profissionalizar o clube, podendo se redimir dessa ano trágico e fazer história no Goiás. Ele será o nosso “engenheiro”. O cara que irá reconstruir o Goiás.

O problema é se Hailé Pinheiro também quiser ser o “engenheiro”, pois se isso acontecer, não vai haver reconstrução, e sim, uma continuação de uma obra feia, mal planejada e prestes a desabar novamente. Hailé já criou encrenca com o que seria um dos vices de Rassi, Amarildo Gonçalves, e sinceramente, não dá pra confiar em uma pessoa que quer colocar Harlei na vice-presidência do clube, e o que graças a Deus, não vai acontecer. O seu filhote ainda deve estar emburradinho com a volta de Enderson e com sua demissão justa. É um chororô que não acaba e não deve acabar.

Para termos um ano glorioso, a torcida precisa mais do que nunca abraçar o clube e apoiar Sérgio Rassi para que ele continue fazendo o seu trabalho certo. Devemos protestar para que o Sr. Hailé não meta o dedo onde não deve e pare de indicar seus amigos para dentro de um clube, que precisa se tornar profissional. Sei que ele não vai sair nesse ano (infelizmente), mas esperamos que ele se mantenha calado e deixe os que entendem de futebol, trabalhar.

 Wagner Oliveira

Tags:, , ,

6 Comentários Quero comentar!

  • FALOU TUDO BROTHER, HAILÊ FEZ MUITO PELO GOIÁS E EU RECONHEÇO, MÁS NEM POR ISSO TEM O DIREITO DE DITAR ORDENS E PENSAMENTOS TOTALMENTE RETÓGRAFOS E ULTRAPASSADOS, TÁ NA HORA DE LARGAR O OSSO, PASSAR PARA OUTRO COM IDÉIAS MAIS MODERNAS E POSITIVAS, E IR DESCANSAR CURTIR OS NETOS E SUAS FAZENDAS.
    EU SEMPRE DISSE QUE O GOIÁS NÃO TINHA E PRECISAVA URGENTE DE PROFISSIONAIS E GESTORES, COM PLANEJAMENTO, OUSADIA, PROFISSIONALISMO E VONTADE DE FAZER A DIFERENÇA PRO LADO POSITIVO, PARECE QUE ESTÁ MELHORANDO.

    OBS: O FILHO DELE EDMINHO PARECE QUE ESTÁ SEGUINDO OS MESMOS PASSOS E PENSAMENTOS DO PAI, INFELISMENTE.

    Comentário by CESAR PETRI — 18 de dezembro de 2015 @ 17:53

  • Excelente opinião! Por isso é que temos que estar “presentes” em tudo que ocorrer no Goiás no início dessa nova gestão. Entendo que o Presidente Rassi tem boa intenção na profissionalização do Verde, não sei é se todos querem isso. A mídia como um todo tem que vigiar enquanto houver tempo de evitar um novo caos.

    Comentário by Jota Junior — 18 de dezembro de 2015 @ 18:57

  • Isso mesmo vamos Verdao vc é nossa paixão! !

    Comentário by Manoel — 18 de dezembro de 2015 @ 23:32

  • FAMÍLIA , CADÊ AS INFORMAÇÕES, NOTICIAS, VOCÊS SÃO OS MELHORES.. TA MUITO PARADO , O PORTAL ESMERALDINO ESTÁ POSTANDO NOVAS TODOS OS DIAS!!! ABRAÇOS PARABÉNS PELO TRABALHO DE TODOS

    Comentário by VALDEMAR VIEIRA — 23 de dezembro de 2015 @ 9:58

  • Valdemar, o trabalho é voluntário e isso, as vezes, impede que possamos estar mais presentes… mas assim: ficar postando o quê os outros sites já postaram, fica repetitivo!
    Mas vamos em frente. Hoje ainda teremos novidades!

    Comentário by cicerojr — 23 de dezembro de 2015 @ 12:17

  • O senhor Hailê Pinheiro afirmar que se o Harley estivesse no gol do Goiás em 2015, o verdão não teria sido rebaixado e brigaria por uma vaga na libertadores, nunca ouvi na minha vida uma declaração tão ” IMBECIL E IDIOTA ‘ o Goiás não teria sido só rabaixado com o citado cidadão no gol, teria ficado em último lugar e com record negativo de gols sofridos na história do brasileirão.

    Comentário by CESAR PETRI — 5 de janeiro de 2016 @ 13:10

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário