A dois dias da partida que decide quem vai a final, Goiás ainda é mistério no seu meio campo 27 março 2014 JOAO PAULO

Com Thiago Real expulso, Amaral ainda lesionado e Carlos Alberto suspenso pelo terceiro cartão amarelo, quem comporá o meio campo Esmeraldino na partida frente ao Goianésia que decide quem vai a final do Goianão 2014?

Quem poderá responder isso é apenas o comandante técnico do Goiás, Claudinei Oliveira, mas até o presente momento nada de definições no time, a partida será no sábado, e até lá dois treinos acontecerão, um hoje no CT Edmo Pinheiro e outro na sexta feira, mas aí será apenas um recreativo.

Existem opções para Claudinei formatar seu meio campo que já tem Davi, Thiago Mendes e Ramon. Abuda e Juliano volantes, João Paulo e Rafael Luz meias, um deles comporá o time no grande circulo.

Juliano que é canhoto e entrou no decorrer da partida em Goianésia tem maiores chances. O meia João Paulo que ainda não se firmou no time pode entrar, com ele o time ganha na armação de jogadas. Um jogador deverá perder a condição de titular, trata-se do ala direito Clayton Sales que vem caindo de rendimento e deverá ser substituído pelo experiente Vítor.

A partir desse jogo diante do time do Vale do São Patrício não mais haverá a promoção da meia entrada com a camisa do Goiás, agora o torcedor para ter esse benefício deverá apostar na timemania com aposta no Goiás, o bilhete deverá ser o da semana do jogo.

O Goiás estreará na Copa do Brasil no próximo dia 02/04 diante do Botafogo(PB), primeiramente esse jogo iria acontecer na capital João Pessoa, mas devido a falta de laudos a CBF transferiu o jogo para o interior, em Campina Grande, mas a Federação Paraibana de Futebol obteve os laudos que liberam o Estádio Almeidão para receber o jogo, e com isso a partida deverá ser mesmo na Capital Paraibana.

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário