150 vezes Renan 20 agosto 2015

ren

No jogo contra o ‘’fortíssimo’’ Brasília na terça, nosso Goleiro Renan Brito completou 150 jogos pelo verde. Chegou como reserva do Harlei, mas aos poucos se adaptou ao verde, hoje é um dos jogadores mais importantes do Goiás, a referencia dentro e fora de campo para um time que tem muitos pratas da casa.

O goleiro se destaca pela seriedade com o time, a regularidade nas partidas e claro, por milagrosas defesas! Ainda restam 1 ano e alguns meses de contrato para o arqueiro, mas com 30 anos de idade ainda pode render muito aqui no Verde da Serra, quem sabe esses 150 se transformem em 300, 350… . O único que não se quer sofreu com questionamento e pressão da torcida esmeraldina, pelo contrario, chamou a responsabilidade e vai se consagrando com um dos grandes nomes que já defenderam a meta esmeraldina.

HONRE O MANTO ZÉ!!

zeZé Love foi apresentado na segunda feira, e por incrível que pareça ganhou a aprovação dos Esmeraldinos (Furiosos com uma suposta contratação de Sergio Manoel), chegou prometendo gols e raça. Muitos dizem que falta apenas o Matador para o time de Julinho, Zé chega para ser esse homem gol.

O Zé tem uma característica que nos levam a acreditar que pode dar certo por aqui: É um por jogador que precisa recuperar seu futebol. Muitos jogadores que estavam nessa mesma condição se deram bem no centro-oeste, Walter, Egídio, Léo Lima… e vários outros .

O Atacante ‘gaguinho’ chegou em uma ótima hora, o time voltou de SP com 3 pontos e a ‘alma lavada’, agora é vencer (e convencer) o Vasco, que está afundado em uma crise.

Um verdadeiro jogo de 6 pontos que devemos comparecer ao Serra para apoiar o verde, por mais que seja conturbada a relação Torcida / Diretoria . Amamos a instituição, o Clube, a Camisa e não aqueles que administram o Verdão, não irei tentar explicar esse sentimento, pois não tem explicação…

ETERNAMENTE EU SEREI GOIAS !

Paulo César

Tags:, ,

1 Comentário Quero comentar!

  • Blza é isso ai bola pra frente e vamos ajudar o Goiás…

    Comentário by José Augusto — 20 de agosto de 2015 @ 18:17

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário