Gilson Kleina, culpado? 2 março 2017 Gilson Kleina

E o novo Goiás nasceu, e ao olhos do torcedor ele, Goiás parece ter nascido de sete meses. E nesses casos, todo cuidado é pouco. Posto isso, vamos ao comandante técnico do time Alviverde do Planalto Central; o time em pelo menos 4 posições ainda não evoluiu, e isso é preocupante sim, as posições são as duas alas e o meio campo, tendo Jean Carlos e Thiago Luis com pouquíssima ou nenhuma evolução e nesse setor, ou seja, é no meio campo se ganha e se perde uma partida.

Longe, mas bem longe de defender o Kleina, até concordo com a maioria dos irmãos Esmeraldinos, de que ele não é técnico ideal para o Goiás, mas pergunto-lhes, trazer quem?  Dos considerados técnicos exponenciais esses estão empregados e em times que irão disputar a Série A. O Goiás hoje, não tem poder de fogo e nem de convencimento para trazer um desses profissionais. O restante dos nomes, eu avalio como do mesmo porte do Kleina para baixo.

Alguma coisa precisa ser feita, isso é fato ! Mas tenho certeza que eles(diretores), já sabem disso. Me disseram, que o grupo de jogadores gosta do treinador, e aí, e se isso for verdade? Uma mudança no comando técnico poderia trazer sequelas profundas podendo comprometer o objetivo principal de 2017 que é o de voltar à Elite do Futebol Nacional..

Eu, assim como 99% dos Esmeraldinos sofremos de mais nos últimos anos, devido aos fracassos do MAIOR DO CENTRO OESTE. Mas hoje vejo melhoras, o time tem um planejamento, e isso é um recomeço e todo recomeço é um tanto quanto complicado. Vou falar novamente, ou melhor, vou digitar novamente, com Kleina ou sem Kleina, de um jeito ou de outro estaremos na Série A em 2018. Não estou chutando eu estou bancando o acesso do time Esmeraldino.

Cícero Júnior

7 Comentários Quero comentar!

  • Sobre o Kleina estou de acordo.
    Thiago Luiz é caro pelo esforço feito, não conseguiu mostrar a que veio, Jean Carlos e Leo Sena são as duas boas opções sendo o Juan a terceira opção imediata.
    Nas alas ou laterais, é um problema crônico de todos os times, penso não ser motivo de alarde e o time vai se ajeitando.
    Ademais ..”YES” TEMOS UM CAMISA 1 A ALTURA. (rs)

    Comentário by Wendll Faleiro — 2 de março de 2017 @ 20:06

  • Ótima coluna, penso que seja muito difícil o Kleina conseguir nos mostrar uma mudança positiva que somente ele vem vendo nos jogos, o time está sem evolução tática nenhuma, sem jogada trabalhada e intensidade de jogo. Sorte a nossa de termos um Léo Gamalho iluminado, senão seria um inicio de mais um fracasso.

    Comentário by Brayan — 2 de março de 2017 @ 20:07

  • Grande Cicero Jr, precisamos urgente de um técnico que possa ser livre para usar o jogador que quiser do elenco, eu não consigo entender a inssistencia com o carlos Eduardo no ataque… Fico imaginando que ele GK seja obrigado escala-lo !!!
    Vejo o Marcelo Oliveira que está livre no mercado um bom nome para substituir o GK, dispensa o Walter gordo Ivan márcio creio que de para pagar uns 400 mil para o técnico !!! Verdao já fez 10 jogos esse ano e não consigo ver nenhum padrão de jogo, tipo troca de passe, tabelas … Acredito tbm que estaremos na série A ano que vem, mas ao vai ser pelo trabalho desse técnico não !!!

    Parabéns pela coluna

    Comentário by Eder Carias — 2 de março de 2017 @ 20:15

  • Não creio em jogadores gostarem do kleina não, ainda mais depois de duas derrotas no goianao!!!
    #FORAKLEINA

    Comentário by DESCUBRA — 2 de março de 2017 @ 20:20

  • É o Kleina não ta conseguindo dar liga nesse time!!!

    Comentário by J junior — 2 de março de 2017 @ 23:39

  • Quando de trata de SERGIO RASSI, FAMILIA PINHEIRO E SEUS PUXA SACOS infelizmente não acredito e nem confio mais neles!!!
    A ultima vez que acreditei nestes incompetentes foi justamente quando eles entregaram a vaga da LIBERTADORES perdendo para o SANTOS no Serra Dourada.
    Foi a ultima vez que fui ao Estádio e não pretendo voltar tão cedo.
    Atualmente moro no interior do Estado e está difícil de acompanhar os jogos, mas quando morava em Goiânia até do NAÇÃO ESMERALDINA era associado.
    Vi alguns jogos do VERDÃO pela televisão neste campeonato goiano e depois na quarta feira vi pela televisão o jogo do VILA ROSA e VASCO…
    Infelizmente o time do VILA ROSA e muito melhor que o nosso…essa e a herança
    destes dirigentes esmeraldinos. Hoje temos que reconhecer que somos a terceira força do estado…

    Comentário by FABIO ANTONIO DA SILVA — 3 de março de 2017 @ 11:58

  • Calma pessoal, o time estar se encaixando ! estamos visando, é a serie B e em seguida a A ! O Tri é importante mais não é o principal e sim o retorno á ELITE do futebol ! vamos com certeza estar lá !. Podem acreditar ! vamos incentivar !. No Brasileirão da série “B” o time, como diz o ditado ! vai estar “nos cascos” !. Eles vão arrebentar, temos um time bom ! o Kleina vai acertar ! com certeza. A moçada, em geral, são bons jogadores e estão se esforçando !. Paciência pessoal, só estamos começando, vamos ser Campeões da série B ! podem acreditar !vamos formar uma grande equipe e vamos pra cima !. Somos torcedores !, fazer críticas ?! pode sim !, mas, construtivamente, e sem ofender. Abraços a todos !.

    Comentário by Francisco Mascarenhas — 13 de março de 2017 @ 22:31

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário